Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Dublagem sempre fica ruim, e não gostei dessa obrigatoriedade ao jogo online, sou adepto do bom e velho modo solitário.

Também não gostei muito, mas assim como os jogos, os players tem que evoluir/adaptar-se ao novo mercado, infelizmente.

Ansioso para ver o jogo em si, vamos esperar o lançamento!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dublagem sempre fica ruim, e não gostei dessa obrigatoriedade ao jogo online, sou adepto do bom e velho modo solitário.

Discordo. Afinal todo jogo é dublado. Ou você acha que quem fala são os bonequinhos? Claro que eu entendi o que você quis dizer, mas a única diferença é se é um americano ou um brasileiro falando pelo boneco. E a qualidade disso só depende do esforço que se coloca no trabalho. Eu achei o trabalho que fizeram no Starcraft II e WoW muito bons, se vier no mesmo calibre eu levo em PT. Agora, se a pessoa acha inglês melhor que português eu nem discuto, só acho que ela devia se mudar pros EUA e viver feliz lá.

Agora quanto a obrigatoriedade, realmente é uma porcaria. Se eu que moro a menos de 2 Km da capital paulista sou refém da telefônica que não consegue nem me oferecer internet de 1 MB, imagina outras pessoas. E acho totalmente desnecessário, podia continuar no velho esquema, só conecta no bnet quem tem serial válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom ponto Lotuss, mas o duro de "dublagem em outra língua que não a oficial" é a tradução que quase sempre fica ruim, especialmente num jogo como este que tem uma penca de nomes diferentes e ainda um toque de inglês arcaico.

Se deixar pra usarm português arcaico vai ficar parecendo novela da Globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o que vocês estão dizendo é que o idioma americano é mais bonito que o nosso!! E para mim isso é de doer!! Quero Dublado em português do Brasil sim.

Amigo, o problema é que no Brasil temos vários pronuncias de uma mesma lingua.. Se bobear é o único país do mundo com essa particularidade.. Um mineiro conversa totalmente diferente de um nordestino, ou um gaucho se comparado com um paulistano, enfim..... Nós não temos um padrão como o inglês, que independente do país em que se é usado a pronuncia muda pouquissimo se comparado ao português do Brasil.

Então dependendo da região, cultura e se está acostumado com o inglês ou não... É horrível jogar jogos com audio em português.

Não estamos denegrindo nossa lingua materna, muito menos querendo ser como pessoas de outra país(pelo menos eu não tenho essa vontade).

Mas jogar DIII com aúdio em português vai ser horrível(pra mim).. e já afirmo que vou comprar a versão do EUA, a menos que a Blizzard divulgue alguma noticia que o servidor brasileiro será hospedado fisicamente no Brasil. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o problema é que no Brasil temos vários pronuncias de uma mesma lingua.. Se bobear é o único país do mundo com essa particularidade..

Você realmente acha que isso só existe no Brasil? Sabia que isso existe até mesmo em Portugal, que é muito menor que o Brasil? Sabia que existe até nos EUA, Japão? Isso sem falar nos países bilingues, trilingues, octalingues… Difícil achar um país onde todos falem do mesmo jeito.

Nós não temos um padrão como o inglês, que independente do país em que se é usado a pronuncia muda pouquissimo se comparado ao português do Brasil.

Inglês dos EUA, Inglaterra e Jamaica são muito diferentes, isso sem falar na diferença dentro dos EUA, principalmente entre norte e sul.

…É horrível jogar jogos com audio em português…
Não estamos denegrindo nossa lingua materna

Claro que estão, uma vez que não é apresentado nenhum argumento consistente. É muito óbvio perceber porque isso acontece, qualquer língua estrangeira soa mais "sofisticada" do que a nossa própria, porque estamos acostumados com ela.

"hurricane", "storm" <- sofisticado

"redemoinho", "tempestade" <- comum

Sinceramente isso me entristece, tanto país querendo versões traduzidas pra sua língua materna, e a gente aqui com essa oportunidade metendo pau na nossa. Vai ver se francês ou russo acha estranho um jogo na língua deles

especialmente num jogo como este que tem uma penca de nomes diferentes

Esse é o principal ponto de discórdia, os nomes. A blizz fez uma bela cag*** com os nomes de WoW porque quis traduzir ao pé da letra. Nomes são nomes, não tem que traduzir ao pé da letra, mas precisa de uma boa dose de imaginação. Isso porque não temos o costume na nossa língua de juntar dois susbtantivos comuns pra formar um nome, como é feito à exaustão em inglês (Warsong, Stormwind, Silvermoon). É só pegar o exemplo de Harry Potter. "Raven Claw", ao pé da letra "Garra do Corvo", não é nome de nada, apenas de uma parte do corpo de um corvo. Aí o que eles fizeram? Inventaram Corvinal, que tem a ver com que o autor pensou originalmente mas tem muito mais cara de nome do que Garra do Corvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero de moralismo desnecessário colega,

Se você gosta português jogue e se divirta, aqui ninguem ta falando que nossa lingua é ruim e qualquer outra é melhor. Mas não tente convencer os outros de que o "correto" é gostar de jogos em português, porque pra mim é isso que ta parecendo.

Eu acho feio o Chinês/Mandarin, o Portugues Portugal e Brasil e o Frances, para jogos.

Desde pequeno eu sou acostumado a jogar jogos em inglês ou japonês, e isso é que soa normal e comum pra mim. Assim que sou acostumado, e acho totalmente esquisito um jogo em português.

Assim como tambem odeio filmes e séries dubladas. É só questão de gosto. Só isso.

Eu falo inglês fluente então não é porque acho palavras em inglês sofisticadas e em portugues comuns, simplesmente acho que idioma X combina mais com um jogo do que idioma Y.

Já viu Heavy Metal cantado em Português? Em francês? em japonês??

Já viu sertanejo/Samba/pagode cantado em inglês? em alemão??

Cada lingua tem sua particularidade fonética que faz ela soar bem em certos contextos e mal em outros. E não misture patriotismo no meio amigo! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero de moralismo desnecessário colega,

Se você gosta português jogue e se divirta, aqui ninguem ta falando que nossa lingua é ruim e qualquer outra é melhor. Mas não tente convencer os outros de que o "correto" é gostar de jogos em português, porque pra mim é isso que ta parecendo.

Eu acho feio o Chinês/Mandarin, o Portugues Portugal e Brasil e o Frances, para jogos.

Desde pequeno eu sou acostumado a jogar jogos em inglês ou japonês, e isso é que soa normal e comum pra mim. Assim que sou acostumado, e acho totalmente esquisito um jogo em português.

Assim como tambem odeio filmes e séries dubladas. É só questão de gosto. Só isso.

Eu falo inglês fluente então não é porque acho palavras em inglês sofisticadas e em portugues comuns, simplesmente acho que idioma X combina mais com um jogo do que idioma Y.

Já viu Heavy Metal cantado em Português? Em francês? em japonês??

Já viu sertanejo/Samba/pagode cantado em inglês? em alemão??

Cada lingua tem sua particularidade fonética que faz ela soar bem em certos contextos e mal em outros. E não misture patriotismo no meio amigo! ;)

Eu ia falar exatamente isso. Tambem odeio filmes, series e jogos dublados, mas isso nao quer dizer que nao gosto do nossa lingua.

Acho que filmes nacionais combinam perfeitamente com o portugues, e qualquer jogo feito aqui provavelmente ficaria muito bom na nossa lingua, pois seria feito usando influencia de nossa cultura.

PS- Estou em um computador sem acentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal vai longe por causa de uma bobeirinha. A Blizzard viu a caca que fez no Starcraft 2, não acho que vão repetir o erro de fixar o idioma.

Mal pergunte tem data de lançamento para este jogo, ou só esperança com pré-venda eterna? :D

Sem data. Só falaram que não vai sair em 2011, então podemos chutar 2012. O que pode ter esse ano é um beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem data. Só falaram que não vai sair em 2011, então podemos chutar 2012. O que pode ter esse ano é um beta.

Na melhor da hipotese até agora chegaram na data de lançamento 01/01/2012... Que não seria uma má ideia, por possivelmente o lançamento parar toda uma geração de gamers.

Mas não acredito que seja tão próximo, levando em consideração tudo que a Blizzard vem revelando, principalmente a forma como a econômia do jogo vai ser. (O que vai ter de hackers/crackers querendo ganhar em cima deste sistema não serão poucos)

Mas o jeito é esperar... E pro amigo la em cima que não aceita o pessoal dizer que comprarão a versão internacional do que a nacional... já percebeu que não é uma opnião de um ou dez pessoas... Mas de uma boa fatia de jogadores aqui do Brasil. Os únicos jogos que realmente valem ter uma tradução é o Football Manager e Fifa Manager, além de jogos infantis.. Do mais, não vejo grande ganho em jogos em Pt-br ou Pt-pt para as produtoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do StarCraft 2 não acho que eles fizeram um trabalho ruim de tradução, pelo contrário fiquei surpreso com a qualidade da dublagem, bem melhor que em muitos filmes.

Se não me engano o lançamento do Diablo III ia ser no final de 2010 :D

Anyways, se tudo correr bem esperem para o meio do ano que vem, férias de verão nos EUA, bem interessante para lançar um jogo quando a criançada está de férias por quase 3 meses :P

Quanto a se precaver contra hackers/cracker, nem é tanto o caso, pois o jogo será totalmente online, é só fazer um patch e já era os piratas, bem simples. O que deve estar atrasando é a otimização mesmo, pode ser que os requisitos ainda estejam altos e estão tentando melhorar, para ninguém reclamar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia atualizar o tópico, os requisitos de sistema para o BETA foram liberados:

MINIMUM SYSTEM SPECIFICATIONS

PC

OS: Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 (Latest Service Packs) with DirectX® 9.0c

Processor: Intel Pentium® D 2.8 GHz or AMD AthlonTM 64 X2 4400+

Video: NVIDIA® GeForce® 7800 GT or ATI Radeon™ X1950 Pro or better

Mac

OS: Mac® OS X 10.6.8 or newer | Processor: Intel® Core 2 Duo

Video: NVIDIA® GeForce® 8600M GT or ATI Radeon™ HD 2600 or better

All Platforms

HD Space: 12 GB available HD space | Memory: 1 GB RAM (1.5 GB required for Windows Vista®/

Windows® 7 users, 2 GB for Mac® users) | Drive: DVD-ROM drive | Internet: Broadband Internet

connection | Display: 1024x768 minimum display resolution

(Note: Be advised that some wireless connections do not meet the minimums required to be a true Broadband Internet connecton. Wireless results may vary.)

RECOMMENDED SYSTEM SPECIFICATIONS

PC

OS: Windows Vista®/Windows® 7 (Latest Service Packs) | Processor: Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz

or AMD AthlonTM 64 X2 5600+ 2.8 GHz | Memory: 2 GB RAM | Video: NVIDIA® GeForce® 260 or

ATI Radeon™ HD 4870 or better

Mac

OS: Mac® OS X 10.7 or newer | Processor: Intel® Core 2 Duo | Memory: 2 GB RAM

Video: NVIDIA® GeForce® GT 330M or ATI Radeon™ HD 4670 or better

Parece bem leve o jogo, levando em conta que normalmente, os requisitos mínimos são sempre BEM exagerados, e também que o Beta ainda não é a versão 100% otimizada.

No final das contas, pra rodar satisfatoriamente no LOW em 1024x768 deve ser preciso no máximo uma 6600. No médio em 768p deve pedir algo entre uma 9600GSO/9600GT. No high em 1080p uma GTX 260 deve aguentar tranquilo.

O que achei estranho é os requisitos pra MAC serem BEMMM menores que os pra PC. No Mac reocomenda-se uma HD 4670 enquanto no PC recomenda-se uma HD 4870, sendo que existe um abismo entre essas duas placas oO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que o jogo num vai exigir muito... mas acho que é pedir demais rodar no meu note com gma x3100.

tomara que saia logo.

Sobre placas de vídeo integradas, vi no fórum um usuário perguntando se rodaria em um notebook com Intel 4500MHD e um membro do suporte técnico falou que não, que a única placa de vídeo integrada da Intel que poderá rodar o jogo será a Intel HD 3000 (que vem nos Sandy Bridge), que até mesmo a Intel HD Graphics não dará conta do recado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da comunidade, http://us.battle.net/d3/en/ , foi atualizado ontem, com mais informações sobre as novidade do game, informações mais completas de cada classe, com todas as skills e suas variações com quando são adicionadas as runestones.

Tem também um Skill Calculator, para montar as skills do personagem no mesmo esquema do jogo.

Vale confeiri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...