Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Eu ia falar exatamente isso. Tambem odeio filmes, series e jogos dublados, mas isso nao quer dizer que nao gosto do nossa lingua.

Acho que filmes nacionais combinam perfeitamente com o portugues, e qualquer jogo feito aqui provavelmente ficaria muito bom na nossa lingua, pois seria feito usando influencia de nossa cultura.

PS- Estou em um computador sem acentos...

Concordo 100% e esse é exatamente o ponto da dublagem.

Alguém ai já viu Cidade de Deus em alemão? Pois é, eu já vi. Eles fazem a melhor dublagem do mundo por lá e adivinha só, o filme fica um lixo dublado em alemão. Quem diria, né?

A questão é que o filme, jogo, série ou o que for foi feito com sua língua original em mente. E várias coisas se perdem ao serem traduzidos (interpretação, sotaque, entonação, nuances, timing das falas, etc, etc). E com os jogos cada vez mais modernos, isso passa a se aplicar a jogos também, não mais só a filmes e séries.

As legendas não são uma saída perfeita, mas são uma opção melhor do que a dublagem, além de serem mais baratas e fáceis de serem implementadas (e corrigidas caso haja falhas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divulgado pela Blizzard:

"Temos o prazer de anunciar que PayPal será nosso parceiro de pagamentos (na maioria das regiões) para a Casa de Leilões em Diablo III. Isso permite que os jogadores envolvidos em negociações com dinheiro real possam sacar os frutos de suas batalhas através de uma conta no PayPal.

Em breve, PayPal também ficará disponível no leque de opções de pagamento do Battle.net em várias regiões. Isso proporcionará um método de pagamento conveniente e seguro nas compras digitais de produtos e serviços da Blizzard.

Compartilharemos detalhes específicos de cada região, assim como informações adicionais sobre o que foi mencionado acima num futuro próximo. Fiquem ligados!"

--------------------------------

Meu comentário sobre o serviço é o seguinte, o Paypal no Brasil não oferece suporte para saque (não tem como vincular uma conta bancária em sua acc).... Ou seja, se alguém está pensando em lucrar com o DIII, terá que gastar o dinheiro em transações que utilizam o proprio Paypal.

Um exemplo em que poderia ser utilizado o dinheiro ganho no jogo, era para compras de jogos na Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Divulgado pela Blizzard:

"Temos o prazer de anunciar que PayPal será nosso parceiro de pagamentos (na maioria das regiões) para a Casa de Leilões em Diablo III. Isso permite que os jogadores envolvidos em negociações com dinheiro real possam sacar os frutos de suas batalhas através de uma conta no PayPal.

Em breve, PayPal também ficará disponível no leque de opções de pagamento do Battle.net em várias regiões. Isso proporcionará um método de pagamento conveniente e seguro nas compras digitais de produtos e serviços da Blizzard.

Compartilharemos detalhes específicos de cada região, assim como informações adicionais sobre o que foi mencionado acima num futuro próximo. Fiquem ligados!"

--------------------------------

Meu comentário sobre o serviço é o seguinte, o Paypal no Brasil não oferece suporte para saque (não tem como vincular uma conta bancária em sua acc).... Ou seja, se alguém está pensando em lucrar com o DIII, terá que gastar o dinheiro em transações que utilizam o proprio Paypal.

Um exemplo em que poderia ser utilizado o dinheiro ganho no jogo, era para compras de jogos na Steam.

Um dos problemas do paypal é que precisa atrelar um cartão para poder usar a conta, eu mesmo não posso mais usar minha conta, o paypal bloqueou, e só poderei voltar a usar se atrelar um cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando no site do DIII hoje, percebi que para a inscrição do Beta (mudou) é necessário ter algum jogo vinculado a sua acc do Bnet. É isso mesmo? Ou aquela inscrição que foi feita inicialmente ainda é válida?

Se for obrigatório ter um jogo, vou comprar o StarCraft II só pra poder me inscrever.. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entrando no site do DIII hoje, percebi que para a inscrição do Beta (mudou) é necessário ter algum jogo vinculado a sua acc do Bnet. É isso mesmo? Ou aquela inscrição que foi feita inicialmente ainda é válida?

Se for obrigatório ter um jogo, vou comprar o StarCraft II só pra poder me inscrever.. ¬¬

Qual inscrição inicial?

Desde que eles chamaram o pessoal para atualizar a configuração do pc através de um software (que foi atualizado para o diablo 3), já era necessário ter um jogo para poder participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual inscrição inicial?

Desde que eles chamaram o pessoal para atualizar a configuração do pc através de um software (que foi atualizado para o diablo 3), já era necessário ter um jogo para poder participar.

Quando fiz, lembro ter criado uma acc.. E logo em seguida ao clicar em um botão "BETA", a acc já ficava vinculada ao futuro BETA... Não era necessário passar por esse perfil beta que tem atualmente.

Mas de qualquer forma a Blizzard vai me obrigar a comprar o SCII... (não lembro da minha acc do Diablo II - muito antiga).. Semana que vem eu compro... a proposito, é quando o BETA mesmo? ou ainda não tem data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quando fiz, lembro ter criado uma acc.. E logo em seguida ao clicar em um botão "BETA", a acc já ficava vinculada ao futuro BETA... Não era necessário passar por esse perfil beta que tem atualmente.

Mas de qualquer forma a Blizzard vai me obrigar a comprar o SCII... (não lembro da minha acc do Diablo II - muito antiga).. Semana que vem eu compro... a proposito, é quando o BETA mesmo? ou ainda não tem data?

O Beta começou ontem (20/09), mas por enquanto pelo que eu vi quase ninguém ganhou a key, de usuários normais pelo menos, quem mais ganhou key foi o pessoal da imprensa e donos de fansites. Hoje parece que vão liberar mais, é esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala galera!

Todo mundo se preparando para jogar o Diablo 3 no final do ano.

E....

Ops...

ehhh como vou dizer....

dá uma olhada no link ae...

http://us.battle.net/d3/pt/blog/3552227/Breve_nem_t%C3%A3o_Breve_--_Lan%C3%A7amento_de_Diablo_III_para_o_In%C3%ADcio_de_2012-23_09_2011#blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Sei que muitos de vocês se cadastraram para concorrer a uma das várias keys para poder experimentar, mesmo que seja por uma hora, o novo universo de Tristram, então fica minha dúvida, há relatos de jogadores brasileiros que ganharam realmente uma key?

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha o que recebi, não sei se é de verdade:

Greetings from Blizzard Entertainment!

We’re gearing up for the forthcoming launch of Diablo III and would like to extend you an invitation to participate in the beta test. If you are interested in participating, you need to have a Battle.net account, which you can create on our Battle.net website.

We will flag you for access to the Diablo III beta test when we begin admitting press. You do not need to go through the opt-in process.

To secure your place among the first of Sanctuary’s heroes,Please use the following template below to verify your account and information via email.

Recebi do [email protected]. Suspeito. ¬¬

EDIT:

Fake. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal,

Sei que muitos de vocês se cadastraram para concorrer a uma das várias keys para poder experimentar, mesmo que seja por uma hora, o novo universo de Tristram, então fica minha dúvida, há relatos de jogadores brasileiros que ganharam realmente uma key?

Boa sorte a todos!

Vi um vídeo essa semana que a equipe do adrenaline estava testando o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Até agora nd da minha keys.

Nem relatos de quem tenha recebido.

Shame on us =/

Vi um vídeo essa semana que a equipe do adrenaline estava testando o jogo

Eles fazem parte da imprensa, não contam, pois na primeira wave só a imprensa, comentaristas, etc receberam, no entanto ontem teve uma nova wave de convites, e alguns jogadores normais foram chamados, inclusive brasileiros, mas ainda foram poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o beta ja comecou galera.. os primeiros invites foram por QI.

a 2 dias atras pessoas "normais" estavam recebendo invites, alguns brs receberam....

geralmente chega de madrugada de 2 a sexta feira... ou seja nao precisa mais ficar dando f5 se você acordar cedo e nao encontrar nada no teu e-mail...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eles fazem parte da imprensa, não contam, pois na primeira wave só a imprensa, comentaristas, etc receberam, no entanto ontem teve uma nova wave de convites, e alguns jogadores normais foram chamados, inclusive brasileiros, mas ainda foram poucos.

Confesso que imaginei algo parecido, em todos os casos, aprendei a aguardar essa iguaria, saborearei da melhor forma :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vamos as novidades:

Edição de colecionador de Diablo III é revelada na BlizzCon

Recheada de brindes que farão a alegria dos fãs da Blizzard, a edição de colecionador de Diablo III foi revelada na BlizzCon por Mike Morhaime,o presidente da companhia. Ainda de acordo com ele, a edição terá a mesma data de lançamento do jogo. Ou seja, vai sair quando “tudo estiver pronto”. Enquanto isso não acontece, confira logo abaixo os elementos que compõem a edição especial:

Um livro com a arte de Diablo III

Uma edição de colecionador da trilha sonora do game

Um Box contendo o “making of” do game em DVD e Blu-ray

Uma caveira estilizada de Diablo

Um pen-drive de 4GB em formato de Soulstone com Diablo II e a expansão Lords of Destruction pré-instalados.

Conteúdo exclusivo dentro do game

25841708621174656.th.jpg

-----------------

Blizzard oferece Diablo III de graça para assinantes anuais de WoW

Um anúncio bombástico: a versão digital de Diablo III será distribuída gratuitamente para todos que adquirirem o novo Annual Pass de World of Warcraft, que garante acesso ao game pelo período de um ano.

Além de Diablo III, que permanecerá com os jogadores, o passe anual também irá garantir uma montaria especial e o acesso garantido à beta da recém-anunciada expansão do MMO, Mists of Pandaria. Algo que deve adicionar ainda mais jogadores aos cerca de 11 milhões de assinantes que o título possui atualmente.

Enquanto Morhaime ainda não divulgou o valor do novo passe anual, a seção de FAQ da promoção não é válida para o Brasil. Para poder adquirir o passe, é necessário ser residente nos Estados Unidos, Europa, Nova Zelândia, Austrália ou Cingapura. Além disso, os jogadores precisam ter mais de 18 anos, ter um cartão de crédito válido e adquirir uma versão completa de World of Warcraft até o dia 18 de novembro de 2011.

Fonte de ambas: TecMundo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...