Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Putz, salgado mesmo.

Eu tinha interesse nesse e nos dois primeiros (é dois né ?). Como vocês fizeram para entregar na casa de vocês ? Eles aceitam enviar para o Brasil ?

Enviam sem qualquer problema, livros são isentos de impostos de importação, basta pagar com um cartão de crédito internacional, que eles entregam. Eles enviam CDs/DVDs e alguns eletrônicos, é só consultar no site deles, alguns é possível pagar o imposto de importação junto com o produto, tornando o processo alfandegário mais rápido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Recebi um convite para o beta hoje. Estão em 1680x1050, tudo no high

Que legal gandalfnho, parabéns. :D

Pensei que a distrubuição de convites já tivesse acabado, e eu vi muitos serem passados a comentaristas e pessoas mais conhecidas nos jogos da Blizzard (vários comentaristas com canais já conhecidos de StarCraft II por exemplo), não sabia que tinham chego alguns a pessoas "comuns".

Estou só esperando o lançamento pra comprar, vou jogar com um amigo e tenho certeza que me divertirei tanto ou mais quanto faço no Starcraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal gandalfnho, parabéns. :D

Pensei que a distrubuição de convites já tivesse acabado, e eu vi muitos serem passados a comentaristas e pessoas mais conhecidas nos jogos da Blizzard (vários comentaristas com canais já conhecidos de StarCraft II por exemplo), não sabia que tinham chego alguns a pessoas "comuns".

Alguem aqui disse que a gandalf.nho era comum?

Essa ai tem sangue celestial na veia! (e só ela vai entender a piada, haah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu achei visualmente bonito e rodou suave no meu PC, embora não tenha visto configurações para acertar AA, AF, esse tipo de coisa, apenas qualidade de texturas, sombras e física. Em termos de jogabilidade segue o estilo e Diablo 2 mesmo, tirando-se as diferenças em termos de ganho de skills (aqui tu destrava automaticamente as skills a medida que sobe, mas tem um limite de quantas pode equipar para poder usar, tipo no level 6 eu só posso equipar 3 skills).

Também colocaram checkpoints no jogo, onde salva automaticamente o teu progresso, mas quando carrega um save tu volta para o checkpoint mais próximo. Quando eu estava jogando de manhã, perdi a conexão com o jogo por um instante e ele acabou voltando para a tela inicial, me fazendo perder uns 15 a 20 minutos de progresso por causa disso. E ao recarregar, o mapa que tu tinha aberto zera e os bichos dão respawn, como ocorria no 2.

A parte de crafting não cheguei a ver como é, porque não vi nenhum artisan ainda. E para quem gosta, o jogo tem achievements. Também reparei que o jogo parece dar XP extra para certas coisas, tipo mais de uma vez apareceu uma mensagem dizendo algo como 10 inimigos mortos (acho que isso ocorre quando se mata muito em pouco espaço de tempo). Falando em física, em alguns lugares o cenário desmorona quando se passa perto, tipo algumas casas em ruínas bem no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, ao menos o beta é como o Starcraft 2 que precisa estar conectado à Battlenet para funcionar. Ele só permite criar um char ou carregar um já existente após logar. Quando eu perdi a conexão, o jogo me mandou de volta para a tela inicial de login e consequentemente tive que recarregar o jogo, como ele voltou no ponto do último checkpoint, eu perdi o que havia feito depois do checkpoint, embora ele pareça ter salvo ao menos o conteúdo do meu inventário quando isso aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que nem testei o Beta, é isso mesmo... senão vou largar tudo que to jogando, e vou ficar mais ansioso por querer jogar logo o full... :lol:

Eu tenho uma sugestão para o lançamento, e tenho uma tese.. Provavelmente será em fevereiro de 2012, ou algo bem próximo a isso. Normalmente as produtoras quando há um jogo que concorrerá pelo mercado, elas lançam os jogos em datas próximas.

Atualmente a EA marcou o lançamento do "Kingdoms of Amalur: Reckoning", que promete ser um grande Action/RPG para fevereiro

----

Nada mais é que uma projeção, mas que tem sentido ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho desde antes de anunciar rsrs... como diablo 1 e 2 foram os jogos que eu mais joguei na vida, eu vivia procurando por diablo 3 na net, quando ainda só existiam especulações, e ninguém ainda sabia se D3 iria existir ou não...

Acho que nunca esperei tanto um jogo como esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos felizes jogadores do Beta, como está o jogo ? Está de acordo com a expectativa ? Gráficos a altura ? Som ? Bugs ?

Sim, o jogo está acordo com as expectativas (e, para mim, fã incondicional, superou e muito).

A jogabilidade está excelente, assim como as versões anteriores.

O som se mantém fiel. Estou achando a ambientação muito boa. Como jogo com fone de ouvido, às vezes eu fico somente caminhando pelos mapas prestando atenção nos sons.

Os bugs existem mas é normal para uma versão beta. Aliás, aqui por enquanto, bem menos do que muito jogo já lançado. E a Blizzard não pára de trabalhar. A maior reclamação vem sendo quanto aos micro lags (ou stuttering). Segundo a Blizzard isso seria normal quando você entra em mapas e se depara com monstros pela primeira vez. Aqui, quando instalei, já fui colocando os gráficos no máximo e sofri com isso. Mas eu fui analisar o que as outras pessoas estavam falando lá no fórum oficial e, dentre as muitas mensagens, foi sugerido colocar a opção de sombra no médio. Fiz isso e diminuiu bastante aqui (praticamente desapareceu).

Gráficos, entendi, sim, deixei por último porque esse tema é delicado. Deixemos bem claro: a Blizzard não prioriza gráficos de última geração e, sim, a jogabilidade, a trama, os personagens. Por que? Porque é isso que importa e não somente gráficos estonteantes (ok, Skyrim é uma exceção). Starcraft 2 é um exemplo disso pois o jogo é bonito tanto em resolução mediana quanto em resolução máxima.

Os gráficos estão ótimos. Ponto final. O mais interessante é que, lá nos fóruns, alguns desenvolvedores da Blizzard já anunciaram que eles vem trabalhando com AMD e NVidia de modo a minimizar os problemas referentes aos efeitos de ambientação (fumaça e destruição de cenário por exemplo). Particularmente, estou bastante ansioso pela aplicação do motor PhysX.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, é só postar que eu ajudo na medida do possível.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim, o jogo está acordo com as expectativas (e, para mim, fã incondicional, superou e muito).

A jogabilidade está excelente, assim como as versões anteriores.

O som se mantém fiel. Estou achando a ambientação muito boa. Como jogo com fone de ouvido, às vezes eu fico somente caminhando pelos mapas prestando atenção nos sons.

Os bugs existem mas é normal para uma versão beta. Aliás, aqui por enquanto, bem menos do que muito jogo já lançado. E a Blizzard não pára de trabalhar. A maior reclamação vem sendo quanto aos micro lags (ou stuttering). Segundo a Blizzard isso seria normal quando você entra em mapas e se depara com monstros pela primeira vez. Aqui, quando instalei, já fui colocando os gráficos no máximo e sofri com isso. Mas eu fui analisar o que as outras pessoas estavam falando lá no fórum oficial e, dentre as muitas mensagens, foi sugerido colocar a opção de sombra no médio. Fiz isso e diminuiu bastante aqui (praticamente desapareceu).

Gráficos, entendi, sim, deixei por último porque esse tema é delicado. Deixemos bem claro: a Blizzard não prioriza gráficos de última geração e, sim, a jogabilidade, a trama, os personagens. Por que? Porque é isso que importa e não somente gráficos estonteantes (ok, Skyrim é uma exceção). Starcraft 2 é um exemplo disso pois o jogo é bonito tanto em resolução mediana quanto em resolução máxima.

Os gráficos estão ótimos. Ponto final. O mais interessante é que, lá nos fóruns, alguns desenvolvedores da Blizzard já anunciaram que eles vem trabalhando com AMD e NVidia de modo a minimizar os problemas referentes aos efeitos de ambientação (fumaça e destruição de cenário por exemplo). Particularmente, estou bastante ansioso pela aplicação do motor PhysX.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, é só postar que eu ajudo na medida do possível.

Abraços

Inveja! :D

Obrigado pelas respostas. Eu não priorizo os gráficos tanto assim, mas, como você citou, seria uma grata surpresa aparecer algo como o skyrim. Eu não acesso o fórum da blizzard, logo, pergunto, alguém comenta em prazo de entrega do jogo ou definição de até quando vai os testes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...