Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga na primeira


Posts recomendados

Estou com um micro de um amigo meu (Pentium 3), na casa dele toda vez que ele liga o micro a cpu inicia mas o video não e depois de alguns segundos o cpu desliga sozinha, depois de umas 3 tentativas ai o micro liga e entra no modo de segurança ai é só resetar que funciona normalmente. Este problema é na primeira vez que você liga ele despois que ele "esquenta" ai ele funciona bem, o engraçado é que em casa isto ainda não aconteceu. Medi a saida do estabilizador dele e todas estão com 120V. Seria algum problema com a fonte, placa de video, mal contato. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estava dando um problema quase igual...

Ele travava quando entrava no Windows... era mal ligar o computador e em menos de 2 min ele travava. As vezes ele travava mesmo no boot..

Eu desligava e ligava umas 3.. 4.. vezes ai depois de "quente" ele não travava mais...

Eu fiquei de saco cheio, cheguei até pensar que minha memória tinha ido pro saco..  que nada!  Era sujeira!

Dei uma p*** limpada nele e não travou mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...