Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost Recon Advanced Warfighter - Tópico oficial


Vacas

Posts recomendados

A série "Ghost Recon" surgiu como uma alternativa mais militarizada de "Rainbow Six", a série de combate tático que carrega o nome do escritor Tom Clancy. Deixando o terrorismo internacional de lado para encarar guerrilhas ao redor do mundo, os membros de Ghost Recon utilizavam as mais avançadas tecnologias de guerra para lutar contra a opressão.

Mas o novo episódio, que marca a estréia da série na nova geração, não se contenta em simplesmente usar o poder dos consoles para melhorar apenas gráficos - "Advanced Warfighter" se ambienta em um futuro com novos equipamento modernos de combate, que darão ao jogador um gostinho da guerra do século 21.

Ambientado em 2013, os soldados do jogo terão acesso a um sistema integrado de informações na forma de óculos que mostram informações diretamente no campo de visão. O mais impressionante é que esses artefatos são todos baseados em pesquisas reais do exército norte-americano.

Jogadores poderão usar esse equipamento para ver com clareza aliados e inimigos, além de dar ordens diretas simplesmente olhando para cada um deles. Além disso, será possível ordenar ataques aéreos e outros comandos avançados.

"Ghost Recon Advanced Warfighter" terá versões para PC, Xbox, GameCube, PlayStation 2 e Xbox 360.

O jogo terá Suporte as placas físicas da Ageia.

Fonte : Uol Jogos

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img145.imageshack.us/img145/3154/ghostrecon3139qf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img149.imageshack.us/img149/7695/ghostrecon3239ps.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img150.imageshack.us/img150/5875/ghostrecon3264fp.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Specs Mínimas :

Computer: Pentium IV of 2Ghz or the equivalent (2.8Ghz recommended)

Memory: 512MB RAM (1024Mb recommended)

Operating System: Windows 2000/XP

DirectX: DirectX9.0c

Video Card: Shader 2.0 card with 128 MB of VRAM (256MB recommended)

Sound card: DirectX9 compatible sound card

Internet: Broadband / LAN connection

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

A Ubisoft liberou a demo jogável de Ghost Recon: Advanced Warfighter, jogo de shooter que leva os jogadores ao futuro das guerras. A demo contém duas missões, que podem ser jogadas single ou multiplayer (em LAN) com outros três jogadores. Baixe dos sites 3DGamers, GH, VGPro e WP.

links para a demo

http://www.filemirrors.com/search.src?type...zip&action=Find

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh@27 de abril de 2006, 14:42

A uma diferença muito grande entre os graficos da versao pr PC e a do XBOX360 ?

falou

então ele é muito bom nos graficos mas são 2 coisas q pelo menos o demo me deixou chateado: a visão em 3ª pessoa não existe ( não sei na versão full se vai ter) e na configuração de Video a parte de Texturas Gerais ou seja a parte principal do game não tem opção em high somente em low e medium, tomara q a versão full tenha a opção porque senão a qualidade grafica cai muito, e aqui rolou na boa com essa textura no medium o resto tudo no high, AA 4X, AF8X lisinho em 1280X1024, estranhei um game desse nivel ser tão leve, mas não sei quanto tiver a opção em high como vai ficar mas acho q não vai cair tanto o desempenho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@27 de abril de 2006, 17:33

então ele é muito bom nos graficos mas são 2 coisas q pelo menos o demo me deixou chateado: a visão em 3ª pessoa não existe ( não sei na versão full se vai ter) e na configuração de Video a parte de Texturas Gerais ou seja a parte principal do game não tem opção em high somente em low e medium, tomara q a versão full tenha a opção porque senão a qualidade grafica cai muito, e aqui rolou na boa com essa textura no medium o resto tudo no high, AA 4X, AF8X lisinho em 1280X1024,estranhei um game desse nivel ser tão leve, mas não sei quanto tiver a opção em high como vai ficar mas acho q não vai cair tanto o desempenho!!!

foi piada né? Não... fala a verdade, foi piada... verifica tua assinatura se ta certa...

ÓBVIO que não vai ficar pesado nisso aí né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 18:58

foi piada né? Não... fala a verdade, foi piada... verifica tua assinatura se ta certa...

ÓBVIO que não vai ficar pesado nisso aí né...

O unico ser que eu vi nesse forum que tem uma assinatura melhor do que a dele que já anda sumido é Garfield.... lembra do cara do servidor??? 4 giga de ram??? absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@27 de abril de 2006, 19:03

O unico ser que eu vi nesse forum que tem uma assinatura melhor do que a dele que já anda sumido é Garfield.... lembra do cara do servidor??? 4 giga de ram??? absurdo...

Esse cara q você citou tinha 6 GB d ram. Mas eu duvido q ele tinha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 18:58

foi piada né? Não... fala a verdade, foi piada... verifica tua assinatura se ta certa...

ÓBVIO que não vai ficar pesado nisso aí né...

Verificar a minha assinatura, da uma olhada nos rankings dos 3D Marks q la tem os meus results, eu não sou moleque q mente a assinatura não !!! Dá uma olhada lá !!!

você quer fotos do meu PC também, porque se você quiser eu mando!!!

Para os outro peço desculpas, mas temos q convir q nesse forum tem umas figuras !!!!

So postei essas screens pro pessoal ver se é bom o demo do Ghost Recon !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@27 de abril de 2006, 19:16

Verificar a minha assinatura, da uma olhada nos rankings dos 3D Marks q la tem os meus results, eu não sou moleque q mente a assinatura não !!! Dá uma olhada lá !!!

você quer fotos do meu PC também, porque se você quiser eu mando!!!

Para os outro peço desculpas, mas temos q convir q nesse forum tem umas figuras !!!!

So postei essas screens pro pessoal ver se é bom o demo do Ghost Recon !!!

haehuauhuhaeuheuheauheauhuahuhaeuhea...

okok... 1... 2... 10...

cara, eu não estava falando DA SUA ASSINATURA

eu estava falando que achei (muito) estranho você com ESSA ASSINATURA (portanto, afirmei) se perguntar como o jogo roda "leve"

:Baaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@27 de abril de 2006, 19:16

Verificar a minha assinatura, da uma olhada nos rankings dos 3D Marks q la tem os meus results, eu não sou moleque q mente a assinatura não !!! Dá uma olhada lá !!!

você quer fotos do meu PC também, porque se você quiser eu mando!!!

Para os outro peço desculpas, mas temos q convir q nesse forum tem umas figuras !!!!

So postei essas screens pro pessoal ver se é bom o demo do Ghost Recon !!!

cara rlx... voce ainda vai vive muito.... não precisa fica estressado!... voce tem seu super Pc beleza... mas voce com um :devil: desses na sua casa não tem praticamente nada o que fique pesado... e se não fica pesado não adianta ter uma referencia com algo desses.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac+27 de abril de 2006, 18:58-->
foi piada né? Não... fala a verdade, foi piada... verifica tua assinatura se ta certa...

ÓBVIO que não vai ficar pesado nisso aí né...

Postado Originalmente por Piagao@27 de abril de 2006, 19:16

Verificar a minha assinatura, da uma olhada nos rankings dos 3D Marks q la tem os meus results, eu não sou moleque q mente a assinatura não !!! Dá uma olhada lá !!!

você quer fotos do meu PC também, porque se você quiser eu mando!!!

Para os outro peço desculpas, mas temos q convir q nesse forum tem umas figuras !!!!

So postei essas screens pro pessoal ver se é bom o demo do Ghost Recon !!!

Eniac@27 de abril de 2006, 19:38

haehuauhuhaeuheuheauheauhuahuhaeuhea...

okok... 1... 2... 10...

cara, eu não estava falando DA SUA ASSINATURA

eu estava falando que achei (muito) estranho você com ESSA ASSINATURA (portanto, afirmei) se perguntar como o jogo roda "leve"

:Baaa:

Na minha opinião:Piagao,qual o problema do Eniac dizer isso?

Eniac,qualé o problema de ele dizer que o jogo é leve?Mesmo tendo uma 7800 um jogo desse "poderia" não rodar com bons FPS's....

:huh:

:huh:

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@27 de abril de 2006, 19:45

Na minha opinião:Piagao,qual o problema do Eniac dizer isso?

Eniac,qualé o problema de ele dizer que o jogo é leve?Mesmo tendo uma 7800 um jogo desse "poderia" não rodar com bons FPS's....

:huh:

:huh:

:huh:

Amigo cada um cuida da sua vida, se eu tenho maquina boa ou não problema é meu e não de ninguém, sempre procuro ajudar o pessoal aqui, eu so postei essas screens pro pessoal ver as telas do game, se o pessoal fica indignado problema é deles !!!

A resposta pra isso é q o jogo é bem programado, não é bugadão por isso q roda bem aqui e é como eu disse o demo se não pode mexer na texturas e colocar em high somente em low ou medium, pode ser q na versão full q eu já estou baixando ele fique mais pesado, mas acho q pelo menos em 1024X768 vai rolar sossegado !!!

E podem baixar o demo porque o jogo realmente arrebenta !!! Com certeza estará entre os Top 3 do ano !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, problema nenhum em dizer isso, é que eu achei uma coisa lógica demais para ser dita, considerando o "power" da máquina do cara...

eu por ex se na minha guerreira FX5200 rodasse, daí eu diria UAU COMO É LEVE

mas numa 7800GT nem precisava né :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 20:07

não não, problema nenhum em dizer isso, é que eu achei uma coisa lógica demais para ser dita, considerando o "power" da máquina do cara...

eu por ex se na minha guerreira FX5200 rodasse, daí eu diria UAU COMO É LEVE

mas numa 7800GT nem precisava né :rolleyes:

foi o que eu tenter explicar... mas como o cara tá levando pro pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esse foi bem mal programado, vi num outro fórum um usuário dizendo que não dá pra por AA e que o game está bem pesado..........nota: o cara tem uma GF7800 512mb..........

......putz, pelo jeito fizeram o game só pra promover o XBOX360, pois nele o game está maravilhoso enquanto que na versão do pc parece que tá um lixo.......

EDIT: e parece que esse é o primeiro game (que eu saiba) que não roda nas fx......nem com reza braba.......

Graphics Cards Supported:

Radeon 9600

Radeon 9700

Radeon 9800

Radeon X300

Radeon X600

Radeon X800

Radeon X1600

Radeon X1800

Radeon X1900

GeForce 6200

GeForce 6600

GeForce 6800

GeForce 7800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...