Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips dvdr 615


Posts recomendados

Tenho um dvd recoder Philips DVDR 615. Quando uso uma mídia DVD+RW virgem ele grava perfeitamente. Mas se eu utilizar essa midia no computador e depois apagá-la usando Nero (tanto faz se é Quick erase ou Full) essa midia torna-se imprestável para o dvd recoder.

Gostaria que alguem me ajudasse a enteder o que preciso fazer para que o aparelho da philips consiga "formatar" para o formato que ele deseja ou o que eu poderia fazer com a midia para que o gravador finalmente volte a gravar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma forma simples de contornar este problema. Usei uma midia virgem +RW gravando um video através do gravador da Philips. Em seguida usei a opção do aparelho que apaga todos os videos gravados na mídia (neste caso o DVDR 615 Philips mostra um menu com 1 "Enpty Title"). Daí basta apenas copiar os arquivos e diretórios criados pelo gravador da Philips no computador (deu apenas uns 2 MB), e sempre que você precisar utilizar a media DVD+RW no recoder basta você gravar os arquivos salvos anteriormente.

O problema é que o Gravado 615 da Philips não exerga uma midia RW usada (porém vazia) da mesma forma que enxerga uma midia virgem. E infelizmente não há qualquer opção/funcionalidade do aparelho da Philips que "formate" o DVD RW no formato que ele espera usar. Parece que ele só faz essa formatação no momento em que grava algum video (num DVD R ou DVD RW virgem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grave qualquer DVD-Video na midia +RW através do PC, depois leve a criança até o 615BK e use a função DELETE ALL, pronto, pode gravar....

Tópico para consultas e perguntas referente ao teu modelo de gravador

http://s14.invisionfree.com/tecnologia/ind...hp?showtopic=33

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...