Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volume de MP3


Posts recomendados

Galera, tenho tentado normalizar o volume das MP3 usando o MP3 Gain. Faço a analise de album, aplico o ganho de album e o programa mostra todas a s músicas com o mesmo volume mas quando vou ouvie elas não estão no mesmo volume. Alguém sabe um programa que realmente deixa todas as músicas no mesmo volume???? Tenho também instalado o Audacity com todos os plug ins mas ainda não sei usá-lo direito. Preciso de uma dica sobre algum programa que realmente normalize todos os volumes das MP3. Aguardo HELP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não estou bem certo.

Acredito que é um programa fabricado pela "Sonic Foundry!

Negociada rescentemente 60% sua tecnologia e desenvolvimento pela sony producer.

Pelo menos é isso que consta no meu developer master de audio.

De uma pesquisada é um sistema muito bom de edição de frequência, talvez goste.

Tudo de bom.

Ass.

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por waldemir@05 de fevereiro de 2006, 01:26

Galera, tenho tentado normalizar o volume das MP3 usando o MP3 Gain. Faço a analise de album, aplico o ganho de album e o programa mostra todas a s músicas com o mesmo volume mas quando vou ouvie elas não estão no mesmo volume. Alguém sabe um programa que realmente deixa todas as músicas no mesmo volume???? Tenho também instalado o Audacity com todos os plug ins mas ainda não sei usá-lo direito. Preciso de uma dica sobre algum programa que realmente normalize todos os volumes das MP3. Aguardo HELP.

O programa funciona...o problema deve estar na sua configuração. você configurou ganho de pico ou real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...