Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarja Preta


Posts recomendados

Bem sony,

na minha opiniao o Vegas se tratando em edição alem d uma ferramenta bem poderosa possui interface simples, o q ajuda muito.

No seu caso você poderia editar a faixa preta em qlq programa (Photoshop por exemplo) e importa-la no video em uma camada superior.

redimensiona-la no "Event Pan/Crop" se for preciso mantendo ela até o frame q você deseja. Se a pessoa estiver parada como c tivesse sendo entrevistada seria + fácil ainda...

Qlq duvida poste aí.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passeando por aqui, vi e não teve como, tenho que dar uma pitada...

Você não precisa de after pra este caso... Facílimo será resolver no Premiere.

Com o seu projeto aberto crie um novo tittle (F9, ou File->New->Title);

Na esquerda da janela selecione o quadrado branco e desenhe-o sobre o local que deseja criar a tarja preta... Selecione a cor e etc, salve-o como quiser (ex: tarjapreta.prtl)

Depois é só ir na janela de effect controls do seu arquivo tarjapreta.prtl e abusar do position...

Experimente agora dar uma espiada no seguinte endereço:

http://www.wrigleyvideo.com/videotutorial/...ro_blurface.htm

Certamente seu trabalho ficará MUITO mais atraente, após esta video-aula. É bem simples...

Mhoryus.

(PS: senhores que tem me mandado e-mails, peço-lhes paciência, estou respondendo a todos, acontece que operei do braço e ficou difícil escrever... Já estou recuperado e em breve receberão as respostas, desculpas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...