Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com o Shrink


Posts recomendados

Ola Pessoal

já andei ripando com o Shrink varios filmes que alugo na locadoras mas tenho uma pequena duvida.

Faço todos esse procedimento para ter uma boa copia.

1 - Desativo o meu anti-virus e todos os programas que ficam na barra de tarefas.

2 - Passo o defrag no disco

3 - Desativo o preview do Shrink para liberar memoria.

4 - Quando vou gravar o DVD estou colocando em 4X no lugar de 8X para garantir uma gravação com sucesso

5 - Sempre estou usando midias RIDATA segundo informaçoes que obtive são umas da melhores.

Em todos as ripagem sempre acontece a mesma coisa a imagem cogela por alguns segundo e em seguida o filme continua fucionado, em alguns filmes isso aconteceu mais de uma vez, fiz teste em outros DVD's e o problema sempre aparece.

Sera que estou fazendo alguma coisa de errado na hora de ripar ?

Tem como diminuir a velocidade da leitura do Shrink na hora que ele esta lendo o DVD ?

Nilton Costa

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 - Sempre estou usando midias RIDATA segundo informaçoes que obtive são umas da melhores.

Isso já foi verdade, hoje não é...

Tem muita gente com problemas usando essa midia...

Tá difícil arrumar uma midia decente

As Smarty By são boas

você não descreve , mas parece que você está ripando com o Shrink.

O processo melhor é rippar primeiro com o Decrypter e depois utilizar o Shrink, evita maior desgaste do leitor e problemas diversos...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=277197

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

Também estou com o mesmo problema do colega acima, será que alguém poderia ajudar.

Eu já tentei mídias -R das marcas Verbatim, Phillips e Maxell; no Nero reduzi a velocidade de gravação para 1x o que ajudou um pouco, mas ainda não melhorou. Será que as mídias +R trarão resultado melhor?

Obrigado,

Ricardo.

P.S: Rodando o arquivo no próprio DVD Shrink, não há nenhum defeito, o mesmo se apresenta apenas quando uso o DVD player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto das midias RIDATA, comprei 2 midias RIDATAS e 2 midias DVD RW TORCH para teste, sendo que essas midias RW tive 100% de qualidade comparada com as RIDATA, que na minha opinião ficou um #####, fiz os mesmo processo de gravação para as duas midias, sendo que quando fui ver quando gravaou no meu player, a midia ridata, ficou dando erro de imagem e etc, onde quebrei essas desgraça.Já a RW que comprei, tive qualidade dos filmes baixados e transcondificado e gravado para DVD, um aproveitamento de 100%, se perdeu qualidade de imgem, eu não percebi.AGora só vou comprar essa midia DVD RW, o nome dela é TORCH, ela é de qualidade e ainda posso regrava-las, até mesmo na sua pintura do logo e ainda posso regrava-las, e aqui em salvador custa R$ 3,90.O melhor disso tudo que já aprendi a gravar dois filmes em um DVD( só os filmes, sem menu) e a qualidade de som e imagem ficou nota 10.

Hoje eu tenho varios DVD com dois filmes com qualidade 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...