Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dunkelheit

Dúvida sobre adaptador Wi-Fi

Recommended Posts

Olá galera,

Comprei esse adaptador do link ao lado Adaptador só que eu gostaria de saber se posso montar um "Access Pointer" com o mesmo. Desejo fazer com que a minha internet seja compartilhada via Wi-Fi para eu poder usar em outros aparelhos que tenho aqui em casa como um PSP, um DS e talvez um outro PC.

Estou tendo dificuldades na configuração do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Adaptadores Wi-Fi que funcionam com modo AP (SoftAP), habilitam este modo via driver.

São poucas os adaptadores que suportam nativamente este recurso, mas você pode pesquisar na net qual o chipset de seu adaptador e localizar um driver que habilite este recurso de AP. (você provavelmente terá que editar o inf do driver, mas não é muito difícil. Existem várias páginas sobre isso no google.)

Agora, uma dica é adaptadores PCI com chipsets Ralink e Realsat possuem esse recurso pois já usei com eles! :D

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais