Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre adaptador Wi-Fi


Dunkelheit

Posts recomendados

Olá galera,

Comprei esse adaptador do link ao lado Adaptador só que eu gostaria de saber se posso montar um "Access Pointer" com o mesmo. Desejo fazer com que a minha internet seja compartilhada via Wi-Fi para eu poder usar em outros aparelhos que tenho aqui em casa como um PSP, um DS e talvez um outro PC.

Estou tendo dificuldades na configuração do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo,

Adaptadores Wi-Fi que funcionam com modo AP (SoftAP), habilitam este modo via driver.

São poucas os adaptadores que suportam nativamente este recurso, mas você pode pesquisar na net qual o chipset de seu adaptador e localizar um driver que habilite este recurso de AP. (você provavelmente terá que editar o inf do driver, mas não é muito difícil. Existem várias páginas sobre isso no google.)

Agora, uma dica é adaptadores PCI com chipsets Ralink e Realsat possuem esse recurso pois já usei com eles! :D

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...