Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800xt ou 6600gt?


S.I.G

Posts recomendados

Apesar dos clocks menores e usar memórias DDR normais (porém 256 bits) contra as DDR3 (128bits) das 6600GT, eu iria de 6800XT, pois sua largura de banda é de 22,4GB/s e a da GT é de 16GB/s o que provavelmente a deixe mais rápida em jogos.

Digo provavelmente porque nunca usei uma, então ela pode ainda ser melhor e conseguir bons níveis de overclock, entendido?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora a chance de você conseguir habilitar os pipelines adormecido por exemplo se você conseguir habilitar 4 pipelines já vai ficar com desempenho da 6800nu ! se você consegui habilitar mas outros 4 pipelines formando no total de 16 pipelines você vai ter desempenho da 6800gt mas aqui entre a gente heheeh se você conseguir habilitar 8 pipes você vai ser o maior ***** do planeta heehhehe !! mas 4 acredito que funcione ou seja e melhor que a 6600gt sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...