Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cortar VOBs já prontos de DVD


Posts recomendados

Galera to quebrando a cabeça, tenho varios clipes de musicas e desenhos em VOBS de DVDs que ripei no HD, o problema que quero cortar alguns e juntar outros e fazer um DVD video só. :muro:

A minha dificuldade está como fazer isso sendo que cada um tem dois ou tres audios e mais de uma legenda que eu queria manter. :chicote:

Eu já autoro alguns DVDs, queria muito fazer isso com os VOBS porque depois eu ia jogar cada um no DIKO pra diminui-los de tamanho com uma melhor qualidade :P

Eu sei que vou conseguir porque se eu tiver cada clipe separado com seus respectivos audios e legendas eu uso o Maestro pra autorar o DVD apenas, mas preciso da ajuda de vocês pra cortar esses VOBs e juntar outros!!!!!!!!!!!!!!

Que stress kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To cansado de dizer o Nero Vision faz isso perfeitamente e forma muito rápida ele so não faz menu para selecionar os audios e legendas mas podem ser selecionadas pelo contrôle remomoto do DVD Player já fiz vários DVD de clips beleza, so é preciso quando ripar os clips selecionar os audios e legendas que quer

veja meu tutor AQUI :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCOBRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeira:

Bem cara o segredo é o seguinte: Primeiro você ripa com o DVD Decrypter pro HD (porque o Shrink não tira proteçao de DVDs da Disney por exemplo)

Depois você abre ele no Shrink e escolhe REauthor e joga o filme principal pro lado esquerdo. Ai com o direito em cima dele escolhe Start/End Frame e ai você escolhe a parte que quer !

Ou seja ele cria uma pasta apenas cm aqueles minutos que você escolheu como se fosse um novo DVD! E com os audios e legendas referente apenas aquela parte kkkkkkkkkkkkkkk

Massa, vou criar um tuto depois de como criar um DVD coletanea a partir de vários DVDs e de clipes baixados na NET apenas cm o Decrypter, Shrink e um programa de autoração

Valeu!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...