Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa camera dá pro gasto?


kelil

Posts recomendados

Bem galera, via essa camera pra vender na Newegg e conheço uma pessoa que pode trazer pra mim por volta de 2000 reais.

Ela é SLR e vem com dois kits de lentes, uma 14/40 e outra 40/140, não entendo bem de fotografia, e por fazer um curso de publicidade tenho que aprender, e essa é a camera mais em conta SLR que eu vi, tem 8 mp, apesar do sensor pequeno 4/3".

O preço é o meior atrativo, gostaria de saber se alguem conhece ela, e se seria legal pra aprender e futuramente pra fazer alguns trabalhos.

Link Newegg

Review Dpreview

Gostaria da opnião de alguem, e se pudesse gostaria de qe alguem me indicasse um site pra eu aprender sobre lentes de cameras SLR.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem só achei pequeno pois o tamanho dele em milimetros é de 18.00x13.50, com 8mp, em comparação com a SLR mais em conta que eu achei da canon (EOS 300D) que tem apenas 6mp e um sensor de 22.70x15.10mm, mas tem a questao da olympus ter sensor CCD e a Canon ter sensor CMOS.

O que pode influenciar essa diferença de sensor?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...