Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas na imagem


Alessandra Canuto

Posts recomendados

Mudei o pc de lugar e quando liguei novamente a imagem estava estranha, parecia que estava em modo de segurança, e deu um erro dizendo que o adaptador de vídeo não estava corretamente configurado. Baixei o Everest, pra saber qual é o modelo da placa de vídeo pra poder baixar o driver de instalação. É win 98.

Mas não sei como ver no everest o nome da placa de vídeo.

Se alguém puder me dar alguma dica ficarei muito grata, estou começando a lidar com a informática agora e sou muito leiga nestes assuntos.

Gostaria de daber se este procedimento é o correto pra voltar a imagem normal do meu pc.

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola. você quando trocou o pc de lugar deve ter acontecido que o adaptador de video tenha desconectado ( Mal Encaixado ) ou pode ser q o win98 esteja com algum virus.

Antes de trocar o lugar o pc c/ win98 estava funcionando corretamente???

se não awe esta o problema...

valeu.

Sim se tiver acontecido isso o problema e o adaptador mal encaixado. Para arrumar esse problema retire a tampa do gabinete e retire e coloque de novo.

Obrigado :D

Francisco Informatica 2006 Ltd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei errado ali na outra mensagem descupa. reitire a placa de video e a coloque de novo se isso não funcionar procure na placa de video o codigo fcc ( encontrado na placa de video ) e entra no link de driver no www.clubedohardware.com.br e digite sua fcc assim você consegue o driver se não resolver tente formatalo se tambem não resolver awe tem q trocar a placa de video.

valeu

Francisco Infromatica 2006 Ltd :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...