Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alone87

LEDS a onde?

Recommended Posts

oii eu estou montando casemod com leds azul mais eu queria colocar 3 leds em cima do gabinete e outros espalhados no gabinete mais em lugares que possa iluminar bem!

mais como eu posso fazer isso??? algu suporte que encaiche os leds???

obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oivc pode catar e fazer uma conexão normal, tipo você cata um fio igual o de fone de ouvido e faz a ligação assim:

Fio positivo>resistor(470 ohm)>led>(continuação do fio positivo)>resistor(470 Ohm)>led e assim por diante já no fio negativo você faz ele assim Fio negativo>perna negativa do led>Continuação do fio negativo e assim por diante.por vi das duvidas eu posto aqui uma imagem para você ter mais oou menos noção.ok?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando e complementando a ideia do amigo !Discovery!, você pode fixar os led's numa regua comum de plástico. Isso te permite um apoio maior, melhor acabamento e dependendo de como você fizer, pode até evitar problemas futuros como mal contatos....

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu colei os led's com cola quente e até que ficou com e pra cada led eu usei um resistor.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais