Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peço ajuda com este mistério


ducati

Posts recomendados

Peço por favor para os moderadores não travar este tópico, pois creio que o problema esteja no hardware, agradeço a compreensão.

Eu instalei o GTA San Andreas e comecei a joga-lo, não deu nem tempo de salvar a primeira vez e faltou luz.

Quando a luz voltou abri o jogo novamente e percebi que o boneco ficava andando sozinho como se eu tivesse com os botões de andar pra frente e pra esquerda sempre acionados juntos.

Reinstalei o jogo, mudei o mapeamento dos movimentos, formatei o HD, troquei teclado e mouse, troquei placa de som, de vídeo, desabilitei placa de rede, peguei o DVD do meu amigo e instalei e continua com o mesmo problema.

Pode ter algo a ver com a queda de luz e ter acontecido algo com a placa mãe? Pois o teclado funciona corretamente em todos os programas ou outros jogos e o DVD instalado no PC da minha esposa também funciona corretamente.

Espero que possam me ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...