Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD 17 samsung


Foxy

Posts recomendados

fala galera, beleza ?

faz tempo q n apareço por aqui... heheheh

bem, estou com um probleminha no meu LCD 17 SAMSUNG 710N... seguinte, olha o q acontece:

- estou jogando normalmente... de repente a imagem some do monitor... (o monitor n desliga, só perde a imagem mesmo);

- aí eu desligo ele no botão, espero 1 minuto +-, ligo de novo e a imagem volta... como se alguma coisa estivesse aquecendo demais...

- coloquei perto da saída do ar condicionado e n adiantou... acho q n é temperatura...

- alguém tem alguma sugestão do q pode ser o problema ? já fiz várias coisas, configurações e tudo mais e nada adiantou.

no aguardo de uma alma caridosa q posso me ajudar :D

brigadão gente

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Má notícia: comprei 2 monitores 710n que apresentaram o mesmo problema...

Levei pra assistência técnica em fevereiro de 2006. Resumindo: até hoje não voltaram, não me reembolsaram, e não me forneceram outros monitores.

Estou processando a Samsung no Juizado Especial, aqui no Rio de Janeiro.

Soube que há centenas de pessoas nas mesmas condições - já teve até matéria no Jornal O Globo, na coluna do consumidor.

Me informando sobre o assunto, descobri que os monitores 510n e 710n têm defeito de fábrica, um problema na placa lógica, que eles embromam o quanto podem antes de consertar, pois o reparo é bastante caro... Ficam enrolando até o produto sair da garantia...

Sugestão: boca a boca no trombone, procura o PROCOM, o Juizado Cível, TUDO menos ficar esperando a boa vontade deles!

Outra coisa: SAMSUNG NUNCA MAIS!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...