Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Foxy

LCD 17 samsung

Recommended Posts

fala galera, beleza ?

faz tempo q n apareço por aqui... heheheh

bem, estou com um probleminha no meu LCD 17 SAMSUNG 710N... seguinte, olha o q acontece:

- estou jogando normalmente... de repente a imagem some do monitor... (o monitor n desliga, só perde a imagem mesmo);

- aí eu desligo ele no botão, espero 1 minuto +-, ligo de novo e a imagem volta... como se alguma coisa estivesse aquecendo demais...

- coloquei perto da saída do ar condicionado e n adiantou... acho q n é temperatura...

- alguém tem alguma sugestão do q pode ser o problema ? já fiz várias coisas, configurações e tudo mais e nada adiantou.

no aguardo de uma alma caridosa q posso me ajudar :D

brigadão gente

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, o meu tambem estava assim, até não aceitar mais a resolução do windows.

Agora só fica em VGA, mas tem muita gente que nem isso fica mais.

É problema de fábrica.

Ainda não achei quem conserta-se.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Má notícia: comprei 2 monitores 710n que apresentaram o mesmo problema...

Levei pra assistência técnica em fevereiro de 2006. Resumindo: até hoje não voltaram, não me reembolsaram, e não me forneceram outros monitores.

Estou processando a Samsung no Juizado Especial, aqui no Rio de Janeiro.

Soube que há centenas de pessoas nas mesmas condições - já teve até matéria no Jornal O Globo, na coluna do consumidor.

Me informando sobre o assunto, descobri que os monitores 510n e 710n têm defeito de fábrica, um problema na placa lógica, que eles embromam o quanto podem antes de consertar, pois o reparo é bastante caro... Ficam enrolando até o produto sair da garantia...

Sugestão: boca a boca no trombone, procura o PROCOM, o Juizado Cível, TUDO menos ficar esperando a boa vontade deles!

Outra coisa: SAMSUNG NUNCA MAIS!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais