Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem spy será que é spywere?


fr@ncis.fm

Posts recomendados

oi pessoal..eu qosto bastante desse software pois dá para gravar as conversas telefonicas

só que eu fui dar uma analisada com o ant-virus e ele detectou um spywere

baixei ele no super donloads e em outros sites e dá no mesmo

será que por ele ser um programa que grava conversa telefonica o ant-virus detecta como spywere ..alguém tem o modem spy ai dá uma analisada também

más 1: atualize o ant-virus ...e me diga e se e´virus mesmo ou se é o ant-virus que tá doido...

post-55307-13884904824599_thumb.jpg

post-55307-13884904825265_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito não se tratar de vírus ou spyware, pois quando rodo aqui no meu micro o antivírus e antispy (ambos atualizados), eles sempre detectam o programa MSN.

Da primeira vez eu não sabia e cliquei na opção DELETAR e adeus MSN; tive que instalar novamente.

você sabe me dizer se esse programa serve para modem ADSL (banda larga)?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito não se tratar de vírus ou spyware, pois quando rodo aqui no meu micro o antivírus e antispy (ambos atualizados), eles sempre detectam o programa MSN.

Da primeira vez eu não sabia e cliquei na opção DELETAR e adeus MSN; tive que instalar novamente.

você sabe me dizer se esse programa serve para modem ADSL (banda larga)?

Grande abraço.

Mensagem editada por Libra em Hoje, 16:21 .

depois que eu instalo o programa o ant virus já não detecta mais nada .é só

com ele zipado..

eu não sei se ele serve para modem ADSL más não custa tentar o programa e pequeninho falou e valeu..

http://superdownloads.com.br/search.cfm?Query=modem+spy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected],

Queria saber se aquela opção free que eu te passei funciona certinho..

Posta ai pra gente..

Valeu!!

olha eu instalei ai ok,mais ainda não aprendi a usalo pois quando coloco para gravar do telefone ele não aciona o modem . até agora eu só consegui gravar audio

do mic e do pc.

se souber como usalo da umas dicas ai .valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...