Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q é q o jogo tem q ter p ser bom?


Carnivorusvorasi

Posts recomendados

Bem na minha opinião existem duas classes d games:

1ª: Bom esta e aquela em que se quer viver algo diferente , entrar em um mundo de fantasia , viver cavaleiros , elfos etcs . Nesta a interação do jagador em descobrir o inalcansavel esta a flor da pele , nada melhor q a liberdade em um jogo destes...

2ª: Bom esta e aquela q queremos viver o presente de uma maneira diferente , isto pode ser representado em um jogo que o jogador possa fazer parte d 1 exercito , grupo tactico , e ate sai pela rua matando a todos (gta com certeza) , uma coisa q você nam poderia fazer em vida (tem uns louco q ainda tem a capacidade)

bom neste eu acho q a realidade e fundamental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, pra mim jogo realmente BOM só precisa ter uma coisa: DIVERSÃO!!!!

De que adianta agente jogar aqueles rpgs e estratégias malditas que só estressam mais agente? Agente já tem os problemas da vida real, vai ter problemas na "vida virtual" também? Esses jogos parecem uma caixinha de problemas: você tem que dar comida pro seu povo senão ele morre; tem que ver 387 mil e 500 setores diferentes de um mapa porque está tendo uma guerra e você não pode deixar que o seu esquadrão morra; tem que saber se o comércio de sua cidade está caminhando bem... FRUTA QUE FARIU!!! Se é assim, prefiro ser prefeito de alguma cidade de verdade, porque assim eu ganho uma grana.

Jogo tem que ser divertido. E simples.

Algo do tipo "corra com seu carro e chegue em primeiro" é que me diverte.

Ou então algo do tipo "mate tudo o que ver pela frente"... ou, indo ainda mais longe, "espanque o adversário até que ele vá a knockout".

Não tem nada que me dá mais raiva em um jogo do que simulação de problemas reais (jogos como The Sims, por exemplo). Você não pode deixar o bonequinho cansado tomar banho na banheira porque senão ele morre e acaba o jogo... RIDÍCULO!!!

Lembrem-se do objetivo dos jogos: diversão. Simplicidade é diversão. Se um jogo é simples e cumpre o que promete, então o jogo é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversão, História e, dependendo da história, realidade. Se é um jogo de fantasia, como Final Fantasy (o nome já diz tudo, né), não vejo mal em ter algumas delas (tipo monstros invocados por bolinhas coloridas). Agora jogos que deveriam ter uma certa "realidade" e não tem isso irrita, tipo NFS que você tá lá na frente ganhando todas e na ultima volta da ultima corrida vem um ***** a 500KM/h te passa e ainda te joga na parede, ou você bater em pilares de construções diversas, essas construções chegarem a cair e o carro continuar lindão.

Jogos que ando curtindo:

FFVII (sempre, esse é da família como disseram acima)

Fahrenheit (apesar de estar no começo já adorei o jogo, muito show)

GTASA (não tão real, mas divertido pra caramba)

Age III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...