Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ikaro_nos

FX5200 128 ou 64 Bits?!

Recommended Posts

Galera estou numa duvida tremenda...

Comprei hoje uma fx5200 de 128 Mb, o vendedor insistiu que ela era de 128 bits, e na etiqueta dela diz ser 128 bits

Mas para minha surpresa quando cheguei em casa o Everest e o Riva Tuner diz que é 64 Bits :tantan:

Não sei como contar os chips pois o dissipador e o cooler da placa tampam tudo

Alguem podia me ajudar por favor......

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img480.imageshack.us/img480/9956/imag0144qp.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img368.imageshack.us/img368/9537/imag0193np.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Valeu

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo olha geralmente estas placas que não são aquelas estreitinhas costumam ser 128 bits mesmo! Porém se no Riva Tunner e no Everest aparece q é 64-bits então é q realmente ela é 64 bits o cara te enganou! Tira screens imprime ou leva o prog e fala pro cara testar na sua frente e mostra pra ele faz ele trocar!

Por exemplo eu tenho uma MX 440 que aparece 128bits no everest e no riva....

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes possa ser tipo assim também ela é d 128 porém mostra d 64 possa ser q os outros 64 já tiveram sua vida agora estão em outro paraiso :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

opa então, eu liguei lá na loja e me falaram que esse lote veio errado mesmo, na etiqueta diz 128 bits mais é 64 bits.

agora tenho que esperar chegar mais peças...

valeu galera

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais