Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hendrix

LeaderShip-Gamer 6708 com 2 coolers de 80mm

Recommended Posts

Olá galera, to precisando de uma opinião de vocês, é que quero começar fazer manutenção de computadores em minha casa, e gostaria de comprar um fonte excusiva para testar nas máquinas dos clientes, vi no mercado livre um fonte LeaderShip-Gamer 6708

atx com 2 coolers por 126 reais, sera que essa fonte atende as minhas nescessidades? toda opinião sera muito bem vinda. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta fonte parece ser boa porém são watts nominais na verdade ela deve ter uns 420 watts, por ai, eu compraria uma AP450X da V-com, por ser o mesmo valore se tratar de watts reais.

Espero ter ajudado

falou :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte Leadership não presta. Só para ter ideia em um teste da PC e cia a fonte leadership gamer de 700W alcançou no teste somente 245Watts. Também não compre Vcom nem sattélite, vá de Seventeam 350W ou 420 w. Fonte excelente e "barata", vai achar a 140,00 e 180,00 respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais