Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é a melhor marca de placa-mãe no momento?/


alone87

Posts recomendados

Postado Originalmente por alone87@05 de fevereiro de 2006, 15:20

ola pessoal estou ouvindo boatos que a asus n é a melhor doque as outras e que a ECS é a mesma coisa que asus!!?!?!?!?! isso é verdade ?????????................

Hoje em dia compra produtos de marcas famosas e pagar mais caro não compensa mais, tem modelo de Placas sa ASUS que é uma porcaria e outros são uma maravilha, você tem que escolher pelo modelo e os recursos que você esta precisando. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alone87@05 de fevereiro de 2006, 15:20

ola pessoal estou ouvindo boatos que a asus n é a melhor doque as outras e que a ECS é a mesma coisa que asus!!?!?!?!?! isso é verdade ?????????................

Olá meu amigo!

A Asus é a maior fabricante e uma das melhores placas-mãe sim, ponto. :joia:

Agora, não é a melhor em todos os modelos, não é isenta de problemas. Como nosso amigo disse, há modelos da Asus que deram problemas, mas existem modelos que são pau para toda obra.

Quanto a ECS ser a mesma coisa que a ASUS, não sei em que aspecto você está falando.

Não sei se você sabe, mas a ECS e a PcChips pertencem ao mesmo grupo. Teoricamente a ECS seria a placa-mãe "de luxo" da empresa, com mais recursos e melhores elaboradas e a marca PcChips são placas de entrada, mais baratas.

Existem outras marcas muito boas e com prestígio, dentre elas:

- Gigabyte

- MSI

- DFI

- EpoX

- e outras...

Espero tê-lo ajudado, qualquer coisa escreve aí! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Embora não seja advogado nem marketeiro da Pcchips, gostaria de esclarecer

que existem placas de boa qualidade fabricadas por essa empresa, o maior

problema é que adoramos importar produtos baratos, partindo da premissa

que o consumidor brasileiro adora comprar "R$1,99", como declarou numa

entrevista o dirigente da Camara de Comércio China-Brasil, quando questionado

sobre a qualidade dos produtos chineses que vinham para o Brasil.

A Pcchips fabrica atualmente placas como as M848, M851, W30, W32, M871,T12, M952,T18 e outras que são de boa qualidade, inclusive avaliadas no Clube do Hardware e que apresentaram bons resultados.

Parte da culpa é nossa que aceitamos o que convém as lojas nos venderem ao

invés de exigirmos o que queremos comprar, afinal eles ganham muito mais

nos enfiando Asus, Abit, MSI e outras pelo preço que querem e temos que

pagar.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Concordo com o adcarvalho, embora não sejam todos os usuários, porém, não tenho o q reclamar das placas de PC Chips, todas de baixo custo adquiridas desta marca, estão rodando comigo até hoje, e já fazem um bom tempo, fora, que as de custo mais alto dessa marca, também, me satisfazeram dentro do que eu precisava, e também rodam perfeitamente...

Creio que hoje, todas as fabricantes tem seus modelos bons e ruims....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...