Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc destruidor de fontes


phoenix18

Posts recomendados

Galera é o seguinte esta acontecendo algo comigo e gostaria de saber se vocês sabem algo sobre isso

É o seguinte chegou um computador de um rapaz que mora num interiorzão, na loja com a fonte queimada eu troquei verifiquei perguntei ao dono do pc o que tinha acntecido queda de energia algo assim

Ele me disse q não apenas queimou

Nisso se passaram 26 dias

Ele voltou com o computador com mesmo problema aí eu troquei a fonte e tal

Falei com ele pra ele mandar um eletricista olhar a energia dele se estar tudo ok

Depois de 35 dias volta o computador com a fonte queimada novamente aí eu pedir 2 dias pra eu consetar e deixar em teste

Quando eu coloquei uma nova fonte em 10 minutos ela queimou em minha frente

Fiquei meio sem saber o que fazer

Mas como o pc dele estava na garantia começei a trocar as peças

Troquei de tudomas n troquei por exemplo o processador

O rapaz leva o pc pra casa e aí depois de 40 dias o q acontece?

A fonte queima novamente aí eu resolvi tirar o processador athlon 2.2 e colocar um sempron 2.2

Pronto n voltou mais

So que a 2 dias atras ele me trouxe o outro computador da residençia dele também comprado na loja com o mesmo defeito da fonte

Amanha penso em trocar a placa-mãe e o processador desse pc, mas o que vocês acham?

Alguem pode me ajudar?

OBS: placa-mãe ECS 471gx-m, processador sempron e fonte DR.Hank 400 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...