Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doom3/6600GT


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pra que jogar com tudo no maximo?? No pc do meu irmão é um A64 3500 E3, 512 Ram, 6600 GT. Ele coloca tudo no minimo e joga com FPS la nas alturas. Faz alguma diferença jogar no LOW e no ULTRA-HIGH? O caminho do jog vai ser alterado, ou você só quer no ultra-high pra ver um veia do monstro q n aparece no low????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiago_moura@12 de fevereiro de 2006, 12:31

perfeitamente normal... é uma placa excelente + como já disseram ela não é top... o lag deve ser em alguma parte especifica certo? deve ser alguma parte q exija mais da sua placa... + é uma placa otima, não deve ser um lag muito grande...

Cara, é claro q não é normal, a 6600GT era pra rodar o Doom 3 no maximo sim. não fala besteira, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@05 de fevereiro de 2006, 16:18

to rodando no HIGH QUALITY/1024*768*32/TUDO ABILITADO E AA 4X... TEM hora que fps desce pra 20 lagumas partes.. ta normal?

Pouca memoria, vá firme! Tenho um sistema mt parecido com o seu, com a mesma vga!

Coloquei tudo no maximo, e dai dava umas travadas feiosas, quando eu ia olhar, o hd fazendo swap...

Diminua a qualidade da textura e coloque sem AA ou coloque ele pela mentade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Plateu@13 de fevereiro de 2006, 14:14

Pra que jogar com tudo no maximo?? No pc do meu irmão é um A64 3500 E3, 512 Ram, 6600 GT. Ele coloca tudo no minimo e joga com FPS la nas alturas. Faz alguma diferença jogar no LOW e no ULTRA-HIGH? O caminho do jog vai ser alterado, ou você só quer no ultra-high pra ver um veia do monstro q n aparece no low????

A meu veio, não fala besteira! O jogo fica lindo!

Detalhes, etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@11 de fevereiro de 2006, 13:28

desinstalei e desinstalei o driver da pv milhoes de vezes e nada... todo jogo mesma coisa... lentidao... travamento... quebra de linha na tela do monitor... teste 3 jogos aqui:

gta san andreas: normal, porém com quebra de linha no monitor..

far cry: lento, travando

doom3: lento e travando...

vou leva meu pc pra hard plus segunda pro cara testa e ver se descobri qual hardware esta com problema e posto aqui...

a unica coisa que posso dizer e que estou muito triste :(  :(

Hummm, eu não tinha visto isto, só li a primeira postagem sua...

Meu, san andreas eu rodava no maximo com uma 9600pro!!!! far cry a 6600gt da conta sim, tranquilamente!!! quanto ao doom3, é o que eu tinha dito antes, depende da quantidade de memoria que você tem, e claro que a placa de video influencia muitttttttttttoooo....

no meu caso, quando eu tinha 1gb eu não colocava as texturas no maximo, porque dava swap, ou seja, estava sem espaco na memoria dai ele mandava pro hd, causando slowdown...

com 2gb o mesmo não aconteceu mais...

bom, mas seu caso não é este!

tenta trocar a placa video!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobr10@14 de fevereiro de 2006, 17:22

até o q eu saiba com 1GB d RAM roda Doom 3 liso sim e no maximo. O q não roda é o Quake 4, fica lisinhu no high, mas no ultra high dá uns swap muito brabo.

Depende do sistema...

Aqui ambos deram swap com tudo no maximo com 1gb de memoria..

Esta de "que eu saiba" não vale aqui, porque cada sistema tá configurado de um jeito...

Mas pelo visto o problema do amigo ai não é memoria nem swap, levando em consideracao que ele disse que tem quebra de tela e tudo mais.. E uma 6600gt não rodar san andreas é duro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguns posts com discussões e retratações foram deletados, o tópico não foi fechado a pedido dos membros porque não foi o autor que pediu.

A propósito, sobre a performance do DOOM³ com uma 6600GT, eu não cheguei a jogar-lo com a minha, pois não gostava do jogo, mesmo tendo terminado ele com minha antiga Radeon 9800PRO, mas ainda assim fiz alguns testes e ele rodou perfeitamente em High Quality com 4xAA e 8xAF, sem swap nenhum. Já no Quake 4, que como já citado usa a mesma engine, jogando no High com uma GeForce 6800GS, de vez em quando o jogo pausa para uns swaps medonhos.

Plateu

Pra que jogar com tudo no maximo?? No pc do meu irmão é um A64 3500 E3, 512 Ram, 6600 GT. Ele coloca tudo no minimo e joga com FPS la nas alturas. Faz alguma diferença jogar no LOW e no ULTRA-HIGH? O caminho do jog vai ser alterado, ou você só quer no ultra-high pra ver um veia do monstro q n aparece no low????
Respondendo as suas perguntas:

1) Pra ver melhor os detalhes dos cenários e monstros no jogo

2) Sim, faz muita diferença, é altamente perceptível a diferença na qualidade das texturas, a propósito, essa diferença só não é muito visível do High para o Utra High, que chega a ser quase imperceptível.

3) O caminho é o mesmo mas os detalhes, quanta diferença... Os detalhes nos monstros também ficam bem mais perfeitos, se bem que eu não fico prestando atenção nas veias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta querendo exigir demais da maquina cara.. pra q usar o melhor de tudo?

usa 1024x768 e já eras cara.. eu acho q você ta exigindo muito da maquina..

acho q com 1024x768 vai roda beleza e você nem vai se estressar... você tem uma baita maquina em maos e ta reclamando porque ela não roda o maximo do jogo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@20 de fevereiro de 2006, 19:19

meu pc voltou da hard plus ontem e o cara falou que o pc ta sem nehbum problema.. vou ser obrigado a chamr um tecnico em pv pra ver se configura essa joça certo senao vou suicidar

cara, com certeza tem algum prob, você devia ter pedido pra ele rodar algum jogo na sua frente... se fosse só lag fmz, mas ta dando outros probs... pode ser q sua ga esteja com problema... tenta arrumar uma igual pra testar no seu pc ou testa ela no pc de alguem...

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...