Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irqs malucos


rashi

Posts recomendados

Tenho um AMD Athlon 1.1, com placa SIS810. Desde que possuo essa máquina, há mais de um ano, sempre instalei dois sistemas operacionais, o 98 e o 2KPro, cada um em uma partição diferente. Até aí nenhum problema, funcionava tudo uma beleza.

Agora tive que reinstalar os sistemas, pois já estavam sobrecarregados. Como sempre formatei as duas unidades e instalei os sistemas.

Agora o Win2000 está ficando meio doido, instala a placa de som, a placa de rede e a de vídeo no mesmo IRQ, e o micro volta e meia trava, no 98 isso não ocorreu. Tenho uma Asus GForce2 7100Pro.

Se entro em modo de segurança no 2K, os dispositivos estão nos mesmos IRQs do 98, que não apresenta o problema (rede: 03, som: 11 e vídeo: 05, sem qualquer conflito).

Já reinstalei o win2K, já tentei instalar os dispositivos um a um, e é sempre a mesma coisa. Terminou de instalar, todo mundo em seus devidos IRQS, basta reiniciar o Windows para ficar todo mundo dependurado no IRQ 11 de novo. E o 2K não deixa alterar as configurações dos dispositivos.

Alguém tem ideia do que está acontecendo? To começando a ficar doida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...