Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagodobasquete

POR FAVOR ME AJUDEMMM!

Recommended Posts

EU GOSTARIA DE SABER SE O COOLER TEM QUE SOLTAR O AR PARA DENTRO DO GABINET OU TEM Q SUGAR O CALOR ??? POR FAVOR ME AJUDEM, estou SEM PLACA DE VIDEO E MEU PC tá ESKENTANDO MUITO, TENHO UMA RADEON 9200 PRO E não POSSO USAR ELA PORQUE ESQUENTA MUITO E QUEIMA A FONTE, ALGUEM SABE o que EU POSSO FAZER PARA VOLTAR A USAR MINHA PLACA DE VIDEO ??? ME AJUDEM, OBRIGADO, TCHAU. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cooler solta calor no dissipador para ele esfriar e tbem esfriar o processador, e o vento que ele manda para o dissipador, acaba espalhando dentro do gabinete, ai que entra a fonte, ela tem a função de restirar o ar quente de dentro do gabinete, se seu gabinete está esquentado, adicione umas ventoinhas, para ajudar a retirar o ar quente interno...

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando os conselhos do julio araujo, não se esqueça de colocar

também ventoinha jogando ar fresco para dentro, de forma que a ventoinha

do cooler do processador tenha ar frio para fazer passar pelo dissipador.

Boa sorte

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Tente dar uma olhada nesta página da Intel. Se seu gabinete não possuir tomada de ar lateral talvez valha a pena cortar o gabinete e instalar uma. Considera a ideia de colocar um fan de sucção de ar na frente de seu gabinete e um retirando o ar próximo a fonte. Funciona na maioria dos casos. No caso específico da sua placa de vídeo experimente colocar um exaustor de Slot proximo a placa fazendo exaustão de ar. No meu caso isto funcionou.

http://cache-www.intel.com/cd/00/00/06/20/62085_62085.pdf

Veja parte 2 e 7 do manual.

Complementando - Se sua fonte está queimando provavelmente ela é "fraca". Use fontes com potência maior que 350W - Cuidado USE FONTE COM POTNCIA REAL E SE POSSÍVEL HOMOLOGADA. Evite fontes genéricas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais