Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danken

WINE HELP!

Recommended Posts

Ai ...

eu instalei o Wine pelo Synaptic... instalo tudo bem, dai copiei o Msn Messenger 7.5 pra testa e abriu o trekinho de instala do msn, e falo q eu num estava com o winXP.. dai eu copiei o Msn Messenger 7.0. dai ele abri a janela de instalcao e da erro.. "Erro na instalacao do Msn Messenger, vai na pagina e etc." ... ta bom, deve ser o wine q não consegue instala o Msn Messenger... vou copia o Winamp então pra testa...

Copiei, instalo normal...dai termino a instalacao finish e pronto... dai eu fui na pasta /home/danken/.wine/drive_c/Arquivos de Programas pela interface grafica pra ve c o Winamp estava la.. e estava hehe tinha o .exe dentro da pastinha e tudo... bom instalo normal, o msn deve ser o wine mesmo... agora, xego o problema eheheh

Eu vou no terminal e digito "cd Arquivos de Programas" e ele num abre... acho q é porque tem espaco entre o nome heusahesahueas :bored:

"bash: cd: Arquvos: no such file or diretory"

as outras pasta q nem a "windows" abre normal... como q faco pra abri agora qunado tem espaco ? :devil::muro:

O msn messenger é o Wine mesmo q num é conpativel?

O Desempenho do Wine é + rápido, + lento, ou igual do q o c eu executase no Windows XP ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vou no terminal e digito "cd Arquivos de Programas" e ele num abre... acho q é porque tem espaco entre o nome heusahesahueas bored.gif

"bash: cd: Arquvos: no such file or diretory"

1) Digite "ls" no terminal. Ele irá te informar o nome dos diretórios na pasta atual. Daí basta tu inserir as primeiras letras da pasta desejada e dar um TAB que ele vai completar o nome da pasta. No Linux pra abrir uma pasta com espaços no nome, se tu não quer usar o modo do TAB (muito mais barbada), terá que colocar barras \ e / pra acessar o diretório desejado. Claro que como usuário Linux, tu deve saber que é muito mais recomendado não utilizar espaços entre os nomes, e que é recomendável usar underline ( _ ) entre as palavras, quando a separação for inevitável.

Exemplo: Tenho uma pasta chamada "Teste de Espaço" dentro da minha Home. Então, se eu quero abrir ela no terminal, irei ter que colocar o seguinte comando:

hurricane  ~ $ -> cd Teste\ de\ Espaço/

Perceba que fica uma coisa inviável pra se ficar digitando, então eu só escrevo "Tes" e dou um TAB, que o próprio Linux vai completar a linha. Fácil, não?

O msn messenger é o Wine mesmo q num é conpativel?

O Desempenho do Wine é + rápido, + lento, ou igual do q o c eu executase no Windows XP ?

Se o MSN é compativel com o Wine eu não sei, e se for o desempenho será (quase certo) inferior.

Só não entendi porque tu quer usar o MSN 7 e lá vai pedrada se no Linux há vários IM's de qualidade, como o Gaim e aMSN.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Msn eo Winamp foi só pra testa... pensei

"qualquer eu vou testa de programa pequeno?" Tchan.. xego o Msn eshauehsaeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais