Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiagocg

Qual programa usar para monitorar a temperatura?

Recommended Posts

Olá para todos. Gostaria de saber se existe algum programa que monitora a temperatura do micro e mostra os dados enquanto você joga? Por exemplo, com o programa RivaTuner, eu consigo monitorar a temperatura da placa de video e mostra na tela (OSD) enquanto eu estou jogando, mas ele não tem suporte para mostrar a temperatura do Processador. Alguém conhece algum programa que faça isso? Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o averest, esse e pau pra toda obra, e so procura ele no super downloads.

Além de mostrar a temnpeatura mostra os rpms dos coolers e o overclock que o pc esta rodando.

fora todo o resto do programa que voce vai descobrir usando ele :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CRS_171@05 de fevereiro de 2006, 22:31

Usa o averest, esse e pau pra toda obra, e so procura ele no super downloads.

Além de mostrar a temnpeatura mostra os rpms dos coolers e o overclock que o pc esta rodando.

fora todo o resto do programa que voce vai descobrir usando ele  :joia:

O Everest Home foi descontinuado...

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, o home saiu mais a vida continua, ainda tem o everest ultimate edition, que e muito melhor que o home e tem muitas outras opções, alem de mostra o serial do seu windows :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CRS_171@06 de fevereiro de 2006, 16:30

Uai, o home saiu mais a vida continua, ainda tem o everest ultimate edition, que e muito melhor que o home e tem muitas outras opções, alem de mostra o serial do seu windows  :D

ah ta.. tudo bem... é que eu sou totalmente a favor dos freewares :P xD

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ele e sharware pra apenas alguns recursos, mais mesmo assim pode usalo sem precisar registrar que vai funcionar metade dos recursos dele (temperatura também)

Bom, mais se voce quiser usar o freezão do everest home edition da pra achar tranquilamente na internet.

olha o link ai

http://files4.majorgeeks.com/files/9bde76f...resthome220.exe

Bom, eu dei a ideia do everest, porque ele e bem simples de usar, e bem descomplicado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me parece que o everest não funciona enquanto ele estiver jogando, ele terá que sair do jogo para poder executar o everest e ver a temperatura, e não é isso que ele quer.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais