Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela do scandisk está diferente


Kaio Minogue

Posts recomendados

essa é até uma duvida meio besta, mas como n tenho am minima ideia do q possa ter ocorrido, lá vai!

a tela do scandisk da inicialização do PC normalmente é azul com as letras brancas... o meu tá verde com as letras brancas... mt estranho!!! O monitor tá perfeito, é novo e depois q o pc inicializa tá tudo beleza. eu notei essa mudança depois de uma queda de energia, q fui fazer scandisk depois e noitei essa diferença. o que pode ser? já aconteceu com alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kaio Minogue@05 de fevereiro de 2006, 18:16

essa é até uma duvida meio besta, mas como n tenho am minima ideia do q possa ter ocorrido, lá vai!

a tela do scandisk da inicialização do PC normalmente é azul com as letras brancas... o meu tá verde com as letras brancas... mt estranho!!! O monitor tá perfeito, é novo e depois q o pc inicializa tá tudo beleza. eu notei essa mudança depois de uma queda de energia, q fui fazer scandisk depois e noitei essa diferença. o que pode ser? já aconteceu com alguem?

A minha tela ficou assim só depois de eu fazer um upgrade no PC, depois de trocar a placa mãe, Hd, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...