Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do ePSXe \ Saiba como configurar


Carlos EPSXE

Posts recomendados

a sim, ISO é um arquivo de imagem, uma imagem de CD, ou seja um CD gravado no seu HD...

para usar basta ir em file->run ISO no ePSXe ;)

ou se não for uma iso de psx, você terá que emular um Drive virtual de cd, com o programa DAEMOM Tools....

(falar como emular ainda não se sabe se pode aqui no fórum :rolleyes:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro você tem que TER o cd do final fantasy :P

depois é só criar um arquivo de imagem com algum programa que faça isso:

Clone, Alcohol (não sei como escreve porque não uso esse programa) e mais alguns tantos que têm outra funções portanto (novamente) não posso falar aqui no fórum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola eu de novo!!! é que já não aguento mais , já testei de todos os emuladores pra joga chrono cross ,mas todos eles dao o mesmo erro no jogo ,não aparece os itens na janele dos mesmo ,agora mesmo depois de eu ter perdido noites testando plugin,s no epsx eu não consigo faze ele roda o chrono cross direitinho , fica um defeito em cada plugin não da nem pra ve , queria saber o seguint , alguem ai já testou este jogo no epsx ? fuciono ?apareceu a tela de intens com itens :? se alguem tiver testado com ou epsx ou outro me diga que inda quero zera este jogo (pra mim melho que ff ) e não quero mais chega la nas ***** e não poder usa o iten depois de mata aquelas *&¨¨%%$

digam me outra coisa ! é melho roda em iso ou direto do drive de cd ?nunca usei iso sempre o cd mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a iso ou cd direto, creio que da na mesma

eu tenho chrono cross aqui, vou dar uma testada e logo respondo ;)

-edit-

uhehuauhuhe, nossa cara, acabamos de trocar de lado... agora eu que te pergunto, como você RODOU o game aí?

lembrei o porquê de eu não ter jogado CC aqui no pc :P

hehehe

-edit2-

seguinte cara, já descobri como rodar :P, basta por o comando -noauto na linha de comando lá nas propriedades do epsxe

quanto ao problema dos itens, tem uma opção lá no plugin de vídeo em "Game fixes" que é "Odd/Hack even bit" ou algo assim...

da uma tentada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não perfeitamente , mas isso já é o plugin que pode ajuda ou atrapalha to testando configurações em varios pra acha um que de certinho, mas já conssigui entra no jogo e ver a janela de itens ,com umas falhas mas ta bom!! hehe valeu pela ajuda Enaic

( o erro era que aparecia a tela inicial só com os quadros de montagen ,mas apertando start passa dela e o resto não fica igual,mas não em todos os pluguins )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda me lembro do meu "ePSXe 0.3", com BIOS precária, Pete's OpenGL 1.1 que rodava Final Fantasy VIII 2x mais rápido que o videogame....isso num Athlon XP 1ghz, 128mb de ram e uma Mx440 :crazy:

Agora que o programa evoluiu eu não tenho + meus cds....toquei tudo fo.....êpa! Achei meus cds de Final Fantasy VIII! tão inteiraços ainda (6 anos e somente alguns arranhões bem superficiais)....quantos frames será q eu consigo no meu novo pc :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aê galera...

eu sou fanatico por jogos de RPG do PSX e queria uma ajuda pra configurar meu EPSXe...atualmente jogo FF8 mas numa configuração louca aqui...o grafico ta feio...q configuração seria bom?

a configuração do meu PC da pra ver na minha assinatura(isso ajuda)

q shader eu usaria para melhor desempenho no FF8?o 4xGLSL HqFilter shaders seria uma boa?se n ele qual?

tirei uma SS da configuração q botei mas n funcionou...fica muito lento...quase parando se n parou...e ela é a q eu mais achei viável pra meu PC...

SS da configuração...

ss3sb7.jpg

SS de como jogo...(n é da configuração acima)

ss2ak4.jpg

valeu aê galera...

ajuda aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

FINAL FANTASY IX TRAVANDO NO EPSXE

Gente, eu to precisando de ajuda. To jogando Final Fantasy IX. Eu baixei uma versão em torrent e la estou eu no primeiro CD, saindo daquela cidadezinha onde sequestram o vivi na primeira caravela que ta indo pra alexandria. sobem todos só que na hora da maldita CG o jogo trava. eu baixei outro cd 1 do site da revgames.org e trava do mesmo jeito. to usando o epsxe. Será que alguem sabe alguma dica, ou não teria a caridade de pegar o meu save game e passar dessa CG pra mim???

PS: sem spoiler, não to seguindo nenhum FAQ, mais tenho em mente que o zidane vai querer roubar a caravela.

post-20956-13884931653738_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINAL FANTASY IX TRAVANDO NO EPSXE

Gente, eu to precisando de ajuda. To jogando Final Fantasy IX. Eu baixei uma versão em torrent e la estou eu no primeiro CD, saindo daquela cidadezinha onde sequestram o vivi na primeira caravela que ta indo pra alexandria. sobem todos só que na hora da maldita CG o jogo trava. eu baixei outro cd 1 do site da revgames.org e trava do mesmo jeito. to usando o epsxe. Será que alguem sabe alguma dica, ou não teria a caridade de pegar o meu save game e passar dessa CG pra mim???

PS: sem spoiler, não to seguindo nenhum FAQ, mais tenho em mente que o zidane vai querer roubar a caravela.

Amigo...para resolver o seu problema, utilize o EPSXE versão 1.5.2 e não o 1.6.0.

Esse bug é conhecido na versão mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu sazan, quando chegar em casa vou pesquisar porque eu to no trabalho, acho até que vou sair mais cedo pra testar isso, porque já zerei o III, IV, V, VI, VII e o VIII e to achando esse IX um TEZAUM.

-- Alguem tem esse link pra baixar o EPSXE 1.5.2? é fácil achar ainda hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...