Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CasperJF

Tomb Raider - The Angel of Darkness

Recommended Posts

Por favor preciso de uma dica de como passar da fase que tem um fantasma em uma sala com 5 estátuas em que uma luz azul fica alternando entre elas. Já tentei várias coisas e o fantasma me mata muito rápido. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por CasperJF@05 de fevereiro de 2006, 18:51

Por favor preciso de uma dica de como passar da fase que tem um fantasma em uma sala com 5 estátuas em que uma luz azul fica alternando entre elas. Já tentei várias coisas e o fantasma me mata muito rápido. :(

Seus problemas acabaram!

Eu também já fiquei preso nessa fase... Cara, passei o maior sufoco...

Bem, antes de tudo você tem que levar Larinha para uma área livre de estátuas (aquele vão perto da entrada é uma boa...). Certifique-se que a luz azul está nas mãos da estátua a sua frente. Como você deve saber, se Lara se aproxima muito da estátua, a luz pula pra outra estátua, então tome cuidado pra não se aproximar demais... Agora, para sua alegria, se você se abaixar o fantasma não conseguirá te pegar! :palmas:

Depois você tem que ficar atirando no dito-cujo com a arma V-Packer. Com aproximadamente 23 tiros, o fantasma fica um tempo parado (esta é a hora em que você tem que correr à estátua e "pegar a luz azul", que na verdade é a quinta obscura painting). Ou seja, você tem que ficar contando os tiros, se abaixando ocasionalmente para o fantasma não te pegar. Pode ter certeza que os tiros não são mais de 20 e poucos... Depois de pegar a pintura, se abaixe de novo e vá para a saída (se quiser correr, tome cuidado com o fantasma). É só.

Se conseguir (ou não) passar dessa fase, poste aqui pra eu ter certeza que fui claro. Boa sorte! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Duro???

Tipo a jogabilidade??

Nesse game tá horrível, é um pavor controlar a Lara, lutar, o modo stealth (que aliás não serve pra nada). Quiseram tornar o controle mais light e deixaram pior ainda.

Mas o clima meio dark da história meio q compensa. E afinal, é a Lara ! :D tô jogando desde ontem esse game... só porque é um Tomb Raider, porque senão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais