Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ozzy

Conexão automática

Recommended Posts

Cada vez que algum programa tenta buscar informações na internet o winXp tenta, sem perguntas, se conectar. Ta enchendo o saco. Alguem sabe onde eu desabilito esse recurso????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se for um daqueles programas spyware que vem embutidos nos freeware, você pode instalar um firewall e configuralo pra não dar acesso a eles, e geralmente os programas comuns, voce pode desabilitar update automatico e iniciar junto com o windows, existe também uma maneira mais complexa, pega os guias de otimização do xp neste forum e da uma olhada na area q fala sobre o gpedit, la da pra desabilitar alguns serviços automaticos, mas toma cuidado no q vai fazer, por exemplo, no divx 502gainbrundle, se você desabilitar o gain o divx não funciona, no kazaa, se desabilitar o cassino, ele não funciona.

Coloca seu problema na resposta com mais detalhes se não resolver

Compartilhar este post

Link para o post

««ŠÞä®täkµ§»», não é isso. Estou falando de um recurso do próprio windows XP. quando algum programa (qualquer um) solicita informações da web, o próprio windows tenta efetura a conexão. Só que "antigamente"  ele perguntava se eu queria. Agora ele já começa a discar sozinho quando isso ocorre. já virei o "gpedit.msc" de ponta cabeça mas não achei nada.

Se alguem souber de alguma coisa, me avise.

Caro jeanteixeira, digo com todo respeito: o objetivo do fórum é AJUDAR, não fazer piadinhas a respeito das dúvidas dos outros. Se você não pode acrescentar nada de útil, não poste nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest arturd

isso aconteceu comigo e a unica solução foi retirer por completo todos os programas de conexão e excluir todas as conecções de rede.

Depois eu tive que criar uma nova conexão (criei do iG). Nunca instale primeiro um discador tipo o iBest ou Uol.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse micro esta em uma rede?

Eu tinha um problema parecido pois em casa a dois micros em rede e uso o meu para a conexão, as vezes conectava do nada.

Se estiver em rede, vai em Painel de Controle- Opções da Internet - Na orelha em cima Conexões - Click na rede Dial-up que você utiliza para conexão - Click em Configuracões - Propriedade - Avançado-  no terceiro quadrinho ta: "Estabelecer uma conexão Dial-up sempre que um computador da rede tentar acessar a internet" - Desmarque essa opção, da Ok em tudo, foi assim que consegui parar essa apurrinhação.

Um abraço.

Daniel :;):

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais