Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração


Posts recomendados

Pretendo trocar algumas peças do meu pc(as mais importantes)olha minha configuração atual:

Mother - Asus A7V600-X

CPU - Sempron 2400+(socket A)

GPU - SYS 315_E(32MB/32Bits/AGP4X)XDDDDDD

Memória - 512MB DDR400(Markvision - Genérica???)

proxima configuração:

Mother - A8N-E(PCI-E 16X - 939)

CPU - Athlon 64 3200+(939 - 90nn)

Memória - mais uma d 512DDR400(genérica ou não, depende do preço ;D)

GPU - ???eu vou falar a verdade, eu tenho PAVOR de cooler, se ele para corro o risco d quema meu pc todo por isso gostaria d seber se existe alguma placa d vídeo que tenha cooler BallBaring???as placas d vídeo q estou pensando em comprar sao entry level porque só tem dissipador d cobre(q não queima numka XDDD)por isso tinha em mente as ATI X300SE com 128MB/64Bits HyperMemory, a GeForce 6200TC e a GeForce 6500(acredito ser a melhor mas acho q talvez o dissipador d cobre não de conta do recado...), qual a melhor opção???

se alguem souber de uma GPU com cooler Ball Baring eu agradeço...mas mesmo assim me fale a melhor das 3 opções d placa porque eu so tenho dinhero pra uma delas por enquanto

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...