Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queimou?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, meu amigo usava uma placa mãe Asus, só q ela começou a apresentar problemas, ela queimava os conectores do teclado e mouse, então o técnico q pegou o serviço disse q ela estava queimada e colocou uma pcchips porca no lugar....a minha dúvida é:' Essa placa asus antiga dele realmente estava queimada, como eu faço pra saber?? Pois não tenho coragem de testar !

Valeu e T+!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é a primaira vez q (eu) ops! a maioria do forum ve isso, mas fazer o que . É  realmente deveria troca-la mas uma coisa o cara q trocou ele ficou com a placa? se ele ficou com certeza dava para consertar ou não rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tinha uma ASUS e com 1 ano de uso e o mouse começou a dar problema. Levou ao técnico que constatou que a saída era o problema e disse que teria de trocar. Meu amigo nunca consertou e ficou usando o mouse na USB. Já ouvi muitos casos de ASUS com problema na serial e paralela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso é muito comum de acontecer com placas mãe da Asus, principalmente se a pessoa conecta e desconecta o teclado e o mouse com o micor ligado. O q pode ser feito é mandar esta placa para alguma assistencia tecnica especializada em placas mãe. Tem a MoboFix em São Paulo e em BH tem o Fernando q faz este tipo de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carvalhoso Enviada em 21 Mai. 2003,01:55

Isso é muito comum de acontecer com placas mãe da Asus, principalmente se a pessoa conecta e desconecta o teclado e o mouse com o micor ligado. O q pode ser feito é mandar esta placa para alguma assistencia tecnica especializada em placas mãe. Tem a MoboFix em São Paulo e em BH tem o Fernando q faz este tipo de serviço.

É pode ser mas eu entraria primeiro en contato com a asus se ele tiver a nota fiscal e o certificado de garantia.

Sauron Enviada em 20 Mai. 2003,15:38

Pessoal é o seguinte, meu amigo usava uma placa mãe Asus, só q ela começou a apresentar problemas, ela queimava os conectores do teclado e mouse, então o técnico q pegou o serviço disse q ela estava queimada e colocou uma pcchips porca no lugar....a minha dúvida é:' Essa placa asus antiga dele realmente estava queimada, como eu faço pra saber?? Pois não tenho coragem de testar !

Valeu e T+!!!

Quanto tempo a placa tinha de uso ?</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...