Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook acer


xdecastrox

Posts recomendados

Postado Originalmente por xdecastrox@05 de fevereiro de 2006, 22:49

ola galera, estou ajudando minha mae na aquisição de 1 notebook e gostaria de saber o que vocês acham da marca acer seria recomendado, o notebook sera apenas para trabalho (faculdade e escola), gostaria da opiniao de vocês...

Olá xdexastrox.

Eu adquiri o meu 1º notebook Acer e estou muito contente com o mesmo, pois tem um custo benefício muito bom.

Utilizo o dia todo e estou com ele a quase 4 meses e é muito bom ( pelo menos é isso que eu acho ), veja bem, não estou fazendo nenhuma comparação com um Toshiba, HP ou outras marcas de renome, pois p/ mim, estavam fora da minha realizade financeira...

Acredito que voce não vá se arrepender. Pelo que oude observar no note da Acer, é o desempenho da bateria, bastante pequena, em torno de 1:30 no máximo, mas isso se resolve com uma tomada elétrica.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem ser uma boa marca. Tenho um conhecido que vende notebooks e ele disse que nunca teve problema com ACER, mesmo porque esta marca tem garantia internacional. Não são nada bonitos, mas se for para trabalhar, parece ser uma boa opção. Mais importante é ver a configuração dele. Não pegue um com processador celeron, pois mata a gente de raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão confundindo celeron e celeron D com celeron M, o celeron M é o mesmo pentium M com menos memória cache, ou seja, ele é muito bom e bem mais barato que o pentium M. Vale a pena sim um celeron M, pois você gastara menos e continuara com a vantagem de grande autonomia e desempenho que agrada a maioria dos usuarios de notebook.

Claro que não é indicado para quem precisa de muito desempenho, mas esta longe de ser ruim ou lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressionante como ninguém conhece a marca ACER no Brasil...

gente, a Acer é lider em tecnologia de notebooks no mundo inteiro, o melhor notebook é dela, os chips mais recentes da atualidade é a Acer q usa em primeira Mao, e inclusive autonomia de bateria é imbativel, desde q se use o sistema de gerenciamento de energia da Acer - q é um simples programinha- e procurar comprar com processadores intel, ou centrino ou celeron , pois consomem muito menos bateria do q os pentium 4 e Sempron, ou ate os A64, experiencia propria, podem apostar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Biancocf@12 de fevereiro de 2006, 02:22

impressionante como ninguém conhece a marca ACER no Brasil...

gente, a Acer é lider em tecnologia de notebooks no mundo inteiro, o melhor notebook é dela, os chips mais recentes da atualidade é a Acer q usa em primeira Mao, e inclusive autonomia de bateria é imbativel, desde q se use o sistema de gerenciamento de energia da Acer - q é um simples programinha- e procurar comprar com processadores intel, ou centrino ou celeron , pois consomem muito menos bateria do q os pentium 4 e Sempron, ou ate os A64, experiencia propria, podem apostar...

você ta muito enganado. Bateria de acer é ruim. Pelo menos é o que já vi muitas vezes aqui no forum. Com certeza é uma marca que vende muito por ter bom custo benefício, mas a aparência destes notebooks é horrivel. São muito toscos, apesar de funcionarem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharphin@12 de fevereiro de 2006, 08:47

você ta muito enganado. Bateria de acer é ruim. Pelo menos é o que já vi muitas vezes aqui no forum. Com certeza é uma marca que vende muito por ter bom custo benefício, mas a aparência destes notebooks é horrivel. São muito toscos, apesar de funcionarem bem.

Concordo com você a respeito da bateria, mas não sei o que você quer dizer a respeito da aparência dele, pois eu tenho um Acer o não perde em nada para os outros tipo Toshiba por exemplo.

É uma máquina com uma bela aparência, sim, com partes em cinza e preto, o que combina muito bem, muito mais bonito que os notes apenas preto.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um aqui no escritório, é um entra e sai da assistencia que nem se fala. Nas linhas basicas usa chipset considerados ruins tipo sis, mas tem um custo muito bom.

vai muito da sorte, mas de maneira geral ele tem grau de satisfação menor que as marcas mais conhecidas, tipo HP, sony, toshiba....

Dependendo do preço, acho que vale a pena experimentar, eu particularmente daria uma boa pesquisada, pois hoje existe varias opções de baixo custo, até de marcas mais conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, adquiri um ACER Aspire 3003 e não tenho o que reclamar, a bateria realmente dura pouco tempo porém isso não é problema, não pretendo utilizar esse note na selva amazônica, ele esquenta um pouco porém a minha suporte a temperatura, e tem outro detalhe no caso de problema a assitência técnica é em Alfhaville. pode comprar você não irá se arrepender é um bom produto, más o que acontece e o caso de cultura o medo de provar coisas novas, lembra-se do bom bril entrou a asolan todo testou e também aprovou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pessoal to ficando apavorado com o comentário de vocês.

Dano-se tudo.

Comprei Um Acer Aspire 1804WSMI... Maquinão !!!! PIV 3.2 800mgz HD 100g 1G de Ram. Video de 64dedicado, tela de 17, wireless,... blablabla blablabla...

####### mas to vendo que pelos comentarios de vocês ele vai ficar ligado na bateria por 5 minutos.

Num tem bateria melhor pra comprar e botar nele ??? Resolveria ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo comprei um acer 3623 celeron não tenho nada que me queixa maquina muito boa mesmo!

Se você pesquisar vai ver que a acer já existe a milhares de tempos, só que no brasil ela não tinha muito nome, mas agora do jeito que anda só vai dar acer no mercado.

Melhor custo beneficio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, trouxe um do states no final do ano e não tenho do que me queixar, pelo contrário, custo-benefício excelentes. Como já disseram, a autonomia da bateria varia conforme o programa rodando, de 1 hora a 2:30 horas. de quebra ainda dá pra rodar um NFS.

Acer Aspire 5002 Wlmi

AMD turion64 1.6 Mhz

1 gb ram

hd 100GB

64 mb video

Tela 15,4 " widescreen brightness

dvd-rom

windows xp home

bluetooth e wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardopsales, tem baterias de "mais" celulas, não sei qual o preço, mas não é muito barato. Acho que o seu deve ter autonomia superior a uma hora.

O que geralmente acontece é que esses notes tipo P4 e A64 já vem com baterias com mais celulas que os pentium M, celeron M e turion.

Até li esses dias que a intel planeja instituir mais uma regra para a certificação centrino, essa regra seria que as montadoras não poderiam mais diminuir a capaciadade das baterias, por que com o lançamento do pentium M elas fizeram isso, ou seja, antes usavem baterias de 8 celulas com processador P4, agora usam de 6 celulas ou até menos.

O que acontece é se você pegar o seu note P4 com baretia de 8 celulas por exemplo e um note com pentium M e também com essa bateria o note com Pentium M vai ter autonomia muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Biancocf@12 de fevereiro de 2006, 01:21

Podem apostar q Acer é satisfaçao na certa

Sim, também adquiri um Acer e estou realmente satisfeito com meu notebook. Mesmo sendo para trabalho e escola, ele roda muito bem vários jogos de meu agrado inclusive 3d. E o preço do produto é muito bom. Eu aconselho.

att,

Kessyus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo! Acabei de comprar um Acer e estou achando uma maravilha. E olha que comparei com hp e toshiba. O problema é que, aqui nesse 3º mundinha do seu Silva, a gente não conhece essa marca mas, é muito bom mesmo. Quanto ao comentário do colega de que é "tosco", discordo totalmente, pois dá show nos toshibas da vida... bom, gosto não se discute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, esse notebook é muito bom, comparados com a marca toshiba, pelo fato de que ele não apresenta problemas de hardware, é muito difícil ele ter problemas e ter que ir para a manutenção. A verdade é que o notebook da Acer é mais estavel que o notebook da toshiba que apresenta muito mais problemas. Quanto a bateria essa discução toda não tem sentido nenhum mesmo porque o que é importante é se ele é estavel ou não, a bateria você resolve com uma tomada.

Abraços :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...