Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipsets placa de vídeos


elnoiadonzin

Posts recomendados

Postado Originalmente por tatoo3006@08 de fevereiro de 2006, 22:10

sei la cara não levo muita fe nessa X850XT PE esses dias olhei uns rewins dela e pelo valor não achei grande coisa.

Apesar dela não ter suporte ao Shader Model 3.0, a Radeon X850XT PE era a placa de vídeo mais poderosa do mercado até o surgimento da série 7 da NVIDIA e da série X1X00 da ATI. É uma placa extremamente poderosa, mas seu preço realmente não é nada convidativo. O grande problema é que a 7800GS, esperança do pessoal que tem PCs AGP, também não veio com preços lá muito convidativos em relação ao desempenho que oferece. Apesar de mais barata que a X850XT PE AGP (que também é bem difícil de encontrar), está na mesma faixa de preço da 7800GT PCI-E e é de desempenho bem inferior... :muro: Acho que ela deveria ser mais barata, apesar do chip HSI usado para fazer a adaptação PCI-E->AGP.

Do jeito que as coisas vão, a migração para PCI-E está cada vez mais inevitável... :cry: Espero que a ATI lance uma placa mid/high a preços convidativos para a plataforma AGP, senão estamos é lascados mesmo... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando que atualmente sai mais em conta montar um pC com PCI-E do que AGP, quando totalizamos o valor da placa mãe (normalmente com preço similar à placa mãe AGP) e a placa de vídeo (comumente mais barata que sua similar no AGP). Além disso, é a tecnologia do futuro! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por restani@23 de fevereiro de 2006, 19:48

amigo me desculpe se eu estiver errado mas observe bem você viu a 7300gs e não a 7800gs a tabela não esta atualizada repare de novo :D

Fiquei fora um tempo e perdi essa discussão toda? Que pena...

Mas o restani está certo, quem tem 64bits é a 7300GS, e pelo jeito só vai ter versão 64bits dessa VGA, independente de quanta memória ela tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente o Mornion viu que eu estava certo todo mundo esta vendo a 7300gs vocês estão confundindo estamos pedindo que o Clube do Hardware atualize a tabela de chips nvidia aqui vai o certo da 7800 gs

Ela tem 256 bits core clock 460 mhz / memory clock 1350 mhz e 16 pixel

atenção pode mudar de fabricante para fabricante esses clocks são da EVGA CO SUPERCLOCK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...