Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jgasparelo

Geforce4 MX440 AGP8x

Recommended Posts

aê galera... to com um problema:

Tenho um AthlonXP 2600+ placa-mãe Asus A7N8x (que pelo AIDA o computador não reconhece) e uma placa de video Geforce4 MX440 AGP8x.

estava com uns problemas frequentes daquela chata tela azul quando eu estava em jogos mais pesados... troquei a memoria e consegui arrumar! Agora ta com outro problema... quando eu entro em um jogo mais pesado ele já fecha o jogo! Mal entra já sai do jogo sozinho. já torquei placa-mãe e memoria, então acho que so faltou a placa de video... andei pesquisando e vi que ela tem suporte para Directx7 e o meu é o 9, tem algum problema? Alguem sabe como resolvo essa parada? Ajuda aê galera!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como essa placa já é meio antiga possa ser q jogos atuais ou jogos muito pesado a placa nem aguente eu sugiro q se você for joga esses games bem atuais ou algo muito pesado você ir para outra serie da nvidia

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais