Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade sobre o win xp ...


Posts recomendados

Tenho uma hd instalada numa maquina com o winxp nela, se eu trocar está hd para outra maquina, o sistema operacional não incializa nesta nova maquina com essa hd que foi instalado o xp?

Senão, Por que?

Tem algum jeito de fazer rodar nesta nova maquina?

Se alquem póder tirar essa minha curiosidade.

Eu agradeço.

Um abraço

Roberto Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Essa dúvida já foi muito debatida aqui no fórum!

Ao instalar um HD com SO, em outra máquina, os componentes de hardware encontrados são outros e os drivers gravados no disco nada têm a ver com o hardware presente! Ai começam os problemas! Nesse caso, o sistema pode subir, tela azul, não subir, etc.

Existem alguns procedimentos que melhoram as chances de dar certo, mas creio eu, que nenhum tem garantia de funcionalidade! Dê uma pesquisada, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo obrigado pela ajuda estava tentando fazer isto com um winxp instalado numa maquina e iria passar esta hd para outra maquina, realmente a tela fica preta com um prompt piscando no canto direito superior.

Claro os drives não são aqueles para essa nova maquina, poe isso fica incomunicavel.

mais uma vez agradeço pela ajuda

Um abr

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...