Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Motorola V360!


pancho51

Posts recomendados

Estou querendo comprar um celular que funcione também como mp3 player. Estava praticamente fechado com um nokia 6230 que na Brasil Telecom, no tele vendas, está a R$ 600, mas aí vi esse Motorola V360 que me parecer ser bem melhor (é de flip, 260 mil cores) mas tem o grande problema de ser Motorola...

O que vocês acham? A Motorola hoje é confiável? Dá p/ comprar ou ainda corre-se o risco de comprar uma bomba?

Obs.: Antes que digam, gosto muito do K750i da SE mas acho muito caro, não tenho condições.

Link:

http://www.gsmarena.com/motorola_v360-1058.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Estou querendo comprar um celular que funcione também como mp3 player. Estava praticamente fechado com um nokia 6230 que na Brasil Telecom, no tele vendas, está a R$ 600, mas aí vi esse Motorola V360 que me parecer ser bem melhor (é de flip, 260 mil cores) mas tem o grande problema de ser Motorola...

O que vocês acham? A Motorola hoje é confiável? Dá p/ comprar ou ainda corre-se o risco de comprar uma bomba?

Obs.: Antes que digam, gosto muito do K750i da SE mas acho muito caro, não tenho condições.

Link:

http://www.gsmarena.com/motorola_v360-1058.php

mano o v360 e 1 celular muito bom pos eu tenho 1 acredite! nunca vi 1 camera vga estão boa cuanto a dele. eu sinceramente !!! ja comparei cameras de 2 megapixxxelll, cara so você vendo, e muito boa pode comfiar. ha!! a motorola tem sim seus defeitos + tem celulares de ponta. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...