Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede não sincroniza


danilloboreta

Posts recomendados

Pessoal vou por aqui bem detalhado pra não ter erros. Tipo isso nunca aconteceu comigo antes, nunca vi uma coisa dessas, mais se alguém souber uma solução eu agradeço muito...!!!

Foi o seguinte, Meu pc estava funcionando normal em um dia, quando liguei ele no outro dia notei um erro. Meu discador não conectava (Brasil Telecom), olhei as luzes do meu modem (D-Link 500g) e notei o seguinte: Ethernet (Rede) não estava com a luz ligada... E o óbvio de um leigo pensar foi o seguinte algum hardware queimou, testei meu modem na casa do meu cunhado, funcionou perfeitamente la, então fiz o seguinte testei o cabo que uso entre o modem e a placa de rede, também estava funcionando perfeitamente, dai pensei comigo, é foi minha placa de rede que pifou, como não tinha como eu testar pois ela e On-Board (Placa Mãe Asus), fui na lojinha ali do lado comprei uma placa de Rede PCI, coloquei o hardware novo na máquina, liguei o pc, instalei os drivers corretamente, so que notei o mesmo problema ela também não sincronizava com o modem, fui na loja pedi o cara para testar a nova placa PCI que por sua vez também estava funcionando perfeitamente, dai veio em minha mente, meu Windows (XP Professional) pirou o cabeção, salvei os trem que precisava e dei um FORMAT na minha unidade C: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o erro continuou do mesmo jeito, e eu já nem sei mais o que fazer, tipo fui na bios, olhei a opção la de lan e ta enable, então pelo amor de Deus se alguém souber uma solução pra este problema por favor me ajude....

Seri muito grato, pois não consigo mais pagar L@n, um pelo preço, outro que os pcs aqui são muito lentos... Obrigado.

Configuração do Pc.

Placa Mãe Asus. (Rede e son on-board)

Processador (athlon XP 2.4)

Memória 512 + 256 (ddr)

HD (80 gb ide)

Video offboard (NVIDIA GF 4 128mb)

Placa PCI (Network) NOVA. ehehehhe

Win XP Professional SP 2

acho que isso é tudo pessoal, Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...