Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p4s800mx


peixoto

Posts recomendados

  • Administrador

Assim, alta demais, a sua temperatura do processador, não me parece, mas 60° graus, acho que é muito, te aconselho a trocar esse cooler...

50° graus a temperatura da placa mãe???

aí já acho muito alto, deve dar para fritar um ovo aí...

Procure melhorar a refrigeração desse seu gabinente... para ver se melhora, colocando coolers adicionais, aí, soprando ar frio para dentro do gabinete, e outro retirando o ar quente...

Seu gabinete é de quantas baias? Se for de 3 baias para CD Room, troque por um de 4 que vai melhorar e muito a refrigeração desse seu PC amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, fala sério o negocio tá quente mesmo ai :devil: . cara Meu AMD 64 939 3200venice (2.3ghz) em dias quentes e jogando call 2, medal pacific, chefa quando muito a 57 ºC e placa mãe a 48ºC isso já é quente pakas, imagine um intel chegando a 60 ºC ????? :wacko: .

cara coloque outros exautores amarre os cabos do gabinete. caso isso não funcione troque de gabinete pois quanto maior mais ventilado. Use CASEMOD como eu (só q o meu ainda tá faltando 2 exaustores :S falta de grana), mas é sério uma memória a 50ºC ta pegando fogo, a minha não passa de 31º C (1gb dual ddr400 TCCC samsung). faça isso amigo, acredite vai melhorar.

t+

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...