Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o q comprar


Visitante

Posts recomendados

bom galera.....vou trocar minha 6200 pois ta muito frac pra over....e pra rodar jogos ela fica travando e peguei raiva disso.....gostaria q vceis me indicacem uma vga boa....mais não sei qual...pois la fora a nvidia domina no 3d.....mais parece q aqui no clube a ati se sai melhor....me ajudei....potem o modelo da vga....tem ke ser pci express....não importa a marca sendo muito boa....pra o ke eu falei ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@06 de fevereiro de 2006, 17:53

Recomendo uma 6600GT. Quem tem , gosta bastante dela e é uma boa placa na relaçao custo x beneficio. Saih por 650 R$ no Brasil e bem menos importando...

mais eu estava peçando numa x800....o q você acha.....to kom 1200 reais pra min comprar minha placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael939@06 de fevereiro de 2006, 18:56

mais eu estava peçando numa x800....o q você acha.....to kom 1200 reais pra min comprar minha placa de video

cara 1200 você pega uma 7800gt se você tiver pci-ex se não você pega uma 7800gs ou 6800gs com isso bem melhor que qualquer x800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafael939@06 de fevereiro de 2006, 10:09

bom galera.....vou trocar minha 6200 pois ta muito frac pra over....e pra rodar jogos ela fica travando e peguei raiva disso.....gostaria q vceis me indicacem uma vga boa....mais não sei qual...pois la fora a nvidia domina no 3d.....mais parece q aqui no clube a ati se sai melhor....me ajudei....potem o modelo da vga....tem ke ser pci express....não importa a marca sendo muito boa....pra o ke eu falei ta bom

la fora a Nvidia domina???? bem pelo contrário, aqui no Brasil que a maioria das pessoas só conhece Nvidia como marca boa... Lá fora, por exemplo na época das radeon 9xxx vs nvidia fx as Ati dominavam com uma boa vantagem, só quem não conhecia hardware comprava uma fx (e ainda é assim na minha opinião, recomende uma fx la fora e você vai ver)...

A partir do lançamento da série 6 a Nvidia voltou a ter o mesmo nível da Ati, e com a série 7 continuou no mesmo nível... Mas a qualidade de imagem ainda é pior, a diferença era menor em relação as geforce6 vs as x8xx mas nas geforce7 vs x1000 aumentou a qualidade de imagem nas Ati e a diferença aumentou...

E hoje em dia, por exemplo, falando nas top, as x1900 são o que há de melhor, além de chegarem a ser até 200 dolares mais mais baratas que as 7800gtx 512mb ou até mais (as 7900 ainda não foram lançadas) e a série x1000 (tanto x1800 como x1900) tem o melhor iq sem dúvidas hoje em dia, o melhor af disponível no mercado, pode ir em qualquer forum lá fora em que as pessoas entendam de hardware e vai ver, e tem gente que até duvida que a Nvidia irá chegar ao nível das x1000 em qualidade de imagem, em performance provavelmente as 7900 serão melhores como chegam depois...

E pode acontecer das 7900 também virem com preços maiores (em relação as x1900), estava lendo estes dias um tópico em que falavam sobre o preço ridiculo das 7800gtx 512mb e varias pessoas falavam que isto se deve poque tem várias pessoas ainda compram Nvidia não importando se a Ati tem um produto melhor (quando acontece claro)... ainda na ebay se acha fx5950 ultra por preços absurdos, mas isto é outra história... Portanto fanboy tem em todo lugar...hehehe

Mas voltando ao assunto Nvidia dominar la fora, em vendas a Ati esteva na frente da Nvidia a ultima vez que vi em Desktops, no final do ano passado, mas elas sempre estão proximas, tipo 1-2% a mais (e ela vem na frente desde o fiasco das fx)... E em gpus pra Notebook a Ati é líder no mercado disparado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MDG@06 de fevereiro de 2006, 19:40

É, com 1200 você consegue uma X1800XL na A1 e com outros importadores . . .Muito melhor que qualquer X800

Concordo... E melhor que 7800gt... Ela stock é um pouco mais lenta mas com overclock máximo ela detona qualquer 7800gt (inclusive com overclock máximo na 7800gt), e fica próxima de uma 7800gtx... E ainda por cima tem mais tecnologia, aa com qualquer tipo de hdr, melhor iq e melhor implementação de filtros... Elas vem com clock 500/1000mhz mas elas permitem regulagem de tensão (a propria Ati resolveu dar suporte) e vem com memória que é feita pra rodar a até 1400mhz, elas alcançam 600/1400mhz numa boa... A maioria passa de 600mhz no núcleo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tyellbee@06 de fevereiro de 2006, 20:57

la fora a Nvidia domina???? bem pelo contrário, aqui no Brasil que a maioria das pessoas só conhece Nvidia como marca boa... Lá fora, por exemplo na época das radeon 9xxx vs nvidia fx as Ati dominavam com uma boa vantagem, só quem não conhecia hardware comprava uma fx (e ainda é assim na minha opinião, recomende uma fx la fora e você vai ver)...

A partir do lançamento da série 6 a Nvidia voltou a ter o mesmo nível da Ati, e com a série 7 continuou no mesmo nível...  Mas a qualidade de imagem ainda é pior, a diferença era menor em relação as geforce6 vs as x8xx mas nas geforce7 vs x1000 aumentou a qualidade de imagem nas Ati e a diferença aumentou...

E hoje em dia, por exemplo, falando nas top, as x1900 são o que há de melhor, além de chegarem a ser até 200 dolares mais mais baratas que as 7800gtx 512mb ou até mais (as 7900 ainda não foram lançadas) e a série x1000 (tanto x1800 como x1900) tem o melhor iq sem dúvidas hoje em dia, o melhor af disponível no mercado, pode ir em qualquer forum lá fora em que as pessoas entendam de hardware e vai ver, e tem gente que até duvida que a Nvidia irá chegar ao nível das x1000 em qualidade de imagem, em performance provavelmente as 7900 serão melhores como chegam depois...

E pode acontecer das 7900 também virem com preços maiores (em relação as x1900), estava lendo estes dias um tópico em que falavam sobre o preço ridiculo das 7800gtx 512mb e varias pessoas falavam que isto se deve poque tem várias pessoas ainda compram Nvidia não importando se a Ati tem um produto melhor (quando acontece claro)... ainda na ebay se acha fx5950 ultra por preços absurdos, mas isto é outra história... Portanto fanboy tem em todo lugar...hehehe

Mas voltando ao assunto Nvidia dominar la fora, em vendas a Ati esteva na frente da Nvidia a ultima vez que vi em Desktops, no final do ano passado, mas elas sempre estão proximas, tipo 1-2% a mais (e ela vem na frente desde o fiasco das fx)... E em gpus pra Notebook a Ati é líder no mercado disparado...

bom...cara vou esperar mais un mes e pegar uma 1900x....la na a1....o ke você acha....sera q vou fazer um bom negocio....pois muita gente fala q a nvidia e melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...