Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre computador para games


Cr@sh

Posts recomendados

E aí pessoal!!!

To pretendendo montar um Pc pra jogar FEAR e dai pra frente!!!...(já postei uma par de vez mas não tive respotostas "claras") então vou postar diferente...

Abaixo estão as minhas maiores dúvidas, são configurações diferentes e com destaques para vocês perceberem a diferença.

To com a grana um pouco curta então não da pra montar um 939 com vga 6800gs

Preciso da opinião de vocês...Qual seria melhor relação custo beneficio...lembrando que o PC é pra Games!

SE TIVEREM O PREÇO DOS COMPONENTES POSTA aí também ^^

eee...relativo ao sockete 939:

Tem muito mais vantagens?

Quais?

Se eu montar um PC com sockete 754 terei que me preocupar mais ainda com o futuro UP??

é isso aê valeu galera!! espero respostas ^^''

Configs:

AMD Athlon 64 2800+ BOX 754

ASUS K8N4-E (É BOA?)

GE-fORCE 6600GT MSI

VS

AMD Athlon 64 3000+ BOX 939

Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8N-E

GE-FORCE 6600GT MSI

VS

AMD SEMPRON 64 2800 BOXASUS K8N4-E (É BOA?)

GE-fORCE 6800GS MSI

VLWWWWWWWWWWWWWW²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montar um socket 939 tem a vantagem de no futuro poder fazer um Upgrade para um DualCore, usar DualChanel nas memórias, usar chipset Nforce4 com SATAII ou SLI, etc... Com essas pequenas mudanças você pode ganhar desempenho...

Para jogos a melhor configuração é a ULTIMA!! Pela placa de video!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que depende um pouco cara... Porque socket 754 ta saindo já, se voce for comprar 754 va na ultima COM CERTEZA. Mas se voce pensa em fazer um upgrade e pretende usar esse PC por mais tempo é melhor fazer um 939, porque ai voce não precisa trocar a placa-mãe para ter um processador melhor e mais moderno... Com a ultima config se voce quiser fazer upgrade tera que trocar a placa-mãe pra mudar de processador, na segunda o seu upgarde precisaria sohd e uma placa de video nova talvez, e se quiser trocar o processador pode comprar um Athlon64 FX, X2 e etc...

Essa placa-mãe que voce botou (ASUS K8N4-E) é muito boa... Com certeza a mais recomendada para socket 754.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está buscando custo benefício pega uma ATI X800GTO2 256MB/256Bits. Com um mod você chega perto de uma X850 que custa uns mil conto a mais. E o mais interessante é que junto com ela já vem um software para overclock.

Aproveitei e já encomendei a minha. É tudo que estava precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EduColla@07 de fevereiro de 2006, 13:07

O maior problema é encontrar essa GTO2 em certos lugares. Quanto ta saindo uma dessas Evil?

Valeu

estou pagando R$990,00 por uma da Sapphire. Levando em conta que uma X850XT PE tá uns 2000 conto, a ATI fez uma grande jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei por nós consumidores, e não por ela. Não faz diferença para mim se ela vai ganhar ou perder com isso. O que interessa é que nós vamos ganhar.

E considero primitivo falar agora que a ATI vai perder com isso. Essa placa pode valer bem mais, mas ela não deixará de lucrar, apenas lucrará menos. Sem falar que isso atrairá muita gente, fabricando novos amantes da marca. Com certeza vai vender muito e muito neguinho que é bitolado com a Nvidia pode começar a mudar suas idéias. Não vamos esquecer que se pode plantar agora para colher depois.

E a minha opinião. Posso estar errado, mas isso não é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com a configuração do meio, a do 939... conseguira jogar os jogos atuais muito bem em 1024x768.... ai no futuro fazer upgrade de placa de video acho bem mais fácil do q fazer de placa-mãe e processador..

n se eskeça de no minimo 1 giga de ram ( 2 x 512 p/ dual) e uma fonte boa, uma seventeam 420 watts é uma boa pedida... e seja feliz :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, valeu pelas dicas!!!

Ta difícil pra montar esse PC... a grana ta fods!!! mas sou brasileiro e não desisto nunca XD

Acho que vou de 939 mesmo, como nosso amigo RickRibas falou, vai ser muito mais fácil trocar a placa de video do que trocar placa mãe....e tal!!

valeu pelas dicas pessoal!!

Só mais umas perguntas...Estou percebendo uma diferença consideravel de preços, não sei quanto vou gastar realmente com a config abaixo:

*AMD Athlon 64 3000+ BOX 939

*Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8N-E

*256MB Geforce 6800 GS MSI PCI-E

*DDR 1GB 400MHZ Geil Value Dual

*HD SATA 80G SEAGATE

* Seventean 350W [será que vai guentar?]

* Um gabinete simples mas com lateral em acrílico

* gravador de CD/DVD

Quanto gastarei? :ahh: é isso...valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de onde voce for comprar cara... Mas acho que por volta de uns 2400 a 2700 cara...

Olha só:

- GRAVADOR DVD+RW LG GSA-4167B BRANCO OEM.............R$ 142,81

- HD SATA 80G SEAGATE ST380817AS 7200 ..........................R$ 209,35

- MEMORIA 1GB DDR400 CORSAIR VS..................................R$ 272,00

- placa-mãe AMD64 S939 ASUS A8N-E S/R SATA..................R$ 335,94

- PROCESSADOR S939 ATHLON64 3000+..............................R$ 471,00

- eVGA 6800GS 256MB GDDR3 PCI-E...................................R$ 859,32

TOTAL R$ 2290,42

Ai com fonte e gabinete vai mais uns 400 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho S754 faz 2 meses e já estou mudando para S939 , va de S939 , porque no futuro voce vai sentir !!! depois não diga que eu não avisei!

vantagens S939

cache L2

MB com 4 slots ddr

Dual-channel

Socket 754 é uma #@#$#@$% para upgrades de processadores no futuro

sata II

Logotipo do Sempron é feio :ahh::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroDLA@12 de fevereiro de 2006, 21:25

Depende de onde voce for comprar cara... Mas acho que por volta de uns 2400 a  2700 cara...

Olha só:

- GRAVADOR DVD+RW LG GSA-4167B BRANCO OEM.............R$ 142,81

- HD SATA 80G SEAGATE ST380817AS 7200 ..........................R$ 209,35

- MEMORIA 1GB DDR400 CORSAIR VS..................................R$ 272,00

- placa-mãe AMD64 S939 ASUS A8N-E S/R SATA..................R$ 335,94

- PROCESSADOR S939 ATHLON64 3000+..............................R$ 471,00

- eVGA 6800GS 256MB GDDR3 PCI-E...................................R$ 859,32

TOTAL R$ 2290,42

Ai com fonte e gabinete vai mais uns 400 reais...

Daonde esses preços veiooo?! A1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...