Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor processador amd 64/2.6 ou intel p4 2.6


guaraknot

Posts recomendados

Caro colega é uma pergunta meio chata de responder visto que fica proibido neste forum perguntas tipo Marca tal vesus Marca tal.Ma tentarei te respoder de uma forma que não seja contra estas regras.Na pratica o que se tem visot nos foruns da vida por todo mundo e que os semprons possuem melhor desempenho.E em termos de overclock, eles sao otimos.então se ajudar na sua escolha, eu tenho um sempron e estou super satisfeito com ele e seu desempenho.Mas cada processador e seu devido desempenho vai depender de um conjunto de fatores com placa-mãe, memorias e suas respectivas latencias entre outros.então fica aí uma escollha difícil.Mas eu optaria pelo Sempron de olhos fechados.Muito mais tecnologia.

E se descumpri alguma regra do forum peço desculpa aos moderadores, mas fiquei sem ter como responder de uma forma melhor.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , a amd não tem 64 pinos, 64 bits é o canal usado para informações.

existem duas linhas com a AMD

754 ( Sempron e Athlon )

939 ( AThlon , A FX e A X2 .. agora com os Semprons com essas pinagens=D )

mas a sua pergunta seria se um AMD 2,6 é melhor q um Intel 2,6..

com certeza ! mas acho q você quis dizer q : Se um AMD 2600+ é melhor que um INtel com 2,6 GHZ...

ai é outro 500 ^^

Em se tratando de Low-ENd ( processadores comuns ) :

o representante o Celeron da Intel e o Sempron da AMD.. nessa o Sempron é melhor

mas se tratando de "topos" de linha

o Pentium 4 da Intel e o Athlon da AMD temos:

Pentium 4 vs Athlon XP .. o Athlon é melhor

Pentium 4 lga ( 64 bits/775 pinos) x Athlon 64 ( 754 ) x Athlon 64 (939 )...

essa disposta é bem polemica , mas acredito q o melhor seria o Athlon 64(939 ), P4 LGA e então o Athlon 64 (754 )

e NOS TOP de linha mesmo temos:

p4 Extreme Edition X Athlon 64 FX .. desse eu não sei dizer ql é melhor...

mas enfim... em se tratadno d 2,6 x 2600+ só pode ser :

Athlon XP vs P4 ou Sempron x Celeron

dai você analisa aí ^^ e explica melhor o que você qr dizer com sua pergunta

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...