Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost windows xp?


fearguthi

Posts recomendados

Bom é o seguinte galera se no win98 da pra fazer ghost de uma maquina com a sua placa e seus drives, e passar esse ghost para ou placa diferente com outros drives e fica normal só vai reconhecendo os drives diferente mais depois o windows entrar normal .

Então eu já tentei e acho q muitos já tentaram com (win xp) de 1 maquina pra outra mais o problema é q da erro tela azul ou seja num tem jeito ghost xp para plACASe drives diferentes?

Da sim meu amigo puxou de um site um cd valiosissimo q tinha oghost do windows xp q servia pra qualquer outra maquina sem pau e sem tela azul ou seja perfeito o problema é que o danado do amigo perdeuuo cd snif !!!

Galera peço quem saber desse site ,download que tenho esse cd peço coloque o link ai pra gente , ou qual arquivos que tirar do cd para ^n dar pau

Valeu galera t+++ os tecnicos e usuarios agradecem porque esse cd alivia mesmo eu já pude comprovar ( O winxp ghost )stala em 5 minutos....

Obs: o ghost xp era num cd só algum genio tiroou varios arquivos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...