Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagos.

Mídias prensadas

Recommended Posts

É verdade que as mídias prensadas são melhores?Eu ouvi dizer que dependendo da gravação elas podem danificar muito o aparelho,se for verdade como posso saber se a midia prensada está bem gravada ou não?Dá para saber só olhando?Ou tem algum método específico?

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so vou falar uma coisa

midia prensada sai dessa

prefira sempre as roxas de boa qualidade (tipo gravado em 2x)

midias boas sao:

sony

dr.hank

philips

ridata

e existe outras mas as boas sao essas

Compartilhar este post

Link para o post

cara tem gente falando que a roxa e melhor que a prensada mas pensen bem por exemplo eu não tenho gravador de dvd e todos sabem que midia roxa comprada e gravada na maior velocidade e a prensada (não tenho certeza) e gravada em 3x

e então qual voce iria comprar?(pra mim com certeza e a prensada!)

Compartilhar este post

Link para o post

prensada é apenas bem feita, com silkscreen do jogo...etc...mas o material e pessimo, a qualidade do material e ruim.

eu gosto de midia gravada, alias eu troco todas as midias q compro prensada por gravado a no maximo 4x, acima disso o ps2 nem le!

tem como você saber se a midia esta bem gravada, e é assim:

basta você por no seu console, se ela estiver bem gravada o console n tera problemas para ler, ou seja, os loads dos games serao rapidos e você vai notar que o console faz menos barulho no leitor, você não ira ouvir os retry do leitor...agora se você poe um game e os videos travam, os loads demoram alem do normal e fica aquela barulheira do leitor enquanto nda acontece na tela...ai meu amigo e midia ruim e mal gravada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais