Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gradiente Vibe


octaviojr

Posts recomendados

o cara primeiro você tem q deixar ele no modo amazenar pc ele vai desligar atomaticamente,, depois de um tempo aparecerá uma mensagem no visor

aparecera dois softwer em seu pc escolha 1 e coloque suas musicas

depois disso desconecte do pc ligue ele vai nas configuracoes do mp3,em "lista automatica" coloque não e depois aperte ok e adicione as musicas :bandeira:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

INSTALA O PC SYNC COM DRIVERS NO MICRO. CONECTA O TELEFONE E NO TELEFONE TEM DUAS opções MASS STORAGE --- PC SYNC PARA POR MUSICA FOTOS OU TIRAR MUSICA FOTOS ETC ESCOLHA MASS STORAGE. O TELEFONE SERA DESLIGADO E PODE USAR WINDOWS EXPLORER COMO FOSSE OUTRO HD. (TANTO EM XP COMO 98) OS DRIVERS PARA 98 estão NA PASTA DRIVERS/98_Mass E PARA XP EM DRIVERS/2K_XP_COM.

MEU PROBLEMA E não CONSIGO FAZER COM PC SYNC. COM WELLPHONE CONSIGUI APENAS AS MENSAGENS. TENHO UM PROGRAMA OPEN SOURCE http://fma.sourceforge.net/main.php NO QUAL PASSA O PHONEBOOK PARA O MICRO MAS não O CALENDARIO. PRECISO DE HEEEELLLLP (SOCORRRRROOOO)

:priv::priv::priv:

PS POE MUSICA NO ROOT DO DRIVE DE 120 MEGA E não NUMA PASTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por juliano_almeida@23 de março de 2006, 13:02

Alguem sabe onde consigo baixar jogos java para o celular vibe da gradiente???

Baixa no e-mule.

Procure por "Games for Nokia" sem as áspas.

Os games da linha 40 são mais compativeis, entretanto alguns dos demais modelos também são aceitos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por carlacd@23 de fevereiro de 2006, 04:20

eu tenho o driver me adiciona no msn que eu mando beleza?

BOM AGORA EU upei o driver e o pcsync dele e o software podem baixar desse link aqui não sei quando tempo ficará ativo é do megaupload, apenas cole o link e espere os segundos depois só baixar

http://www.megaupload.com/?d=M4LUD151

Bom proveito!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salla@05 de abril de 2006, 17:00

vocês já repararam que quando colocado o Vibe no usb do computador, ele comeca a recarregar ?? é normal isso ?? tras algum problema ??

falou

Não tem problema algum, pois isso já está previsto no manual do aparelho.

você pode optar pela recarga da bateria via USB, sendo que, o tempo de recarga será maior e a autonomia será bem menor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salla@27 de fevereiro de 2006, 13:38

pra qualquer server o PC SYNC, e to tendo um problema, quando coloco lista automatica em não, ta ele funciona numa boa, mas c desligo e depois vou ligar o cel, ele volta para o sim, e tenho q mudar, pra ouvir as musicas... qualquer eu faco ??

valeu

rpt: você não preciosa salvar as músicas dentro da pasta "áudio"... salvando-as fora, sempre q desligar e ligar o celular, as músicas estarão lá, sem precisar mudar a lista automática, ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...