Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectividade nula ou reduzida.


Gurtovoi

Posts recomendados

Ola, antes de postar eu busquei por problemas de conectividade nula ou reduzida e não coinsegui encontrar.

Estou tendo o seguinte problema:

Eu utilizo internet banda larga, speedy 350 com modem speed touch.

Até aqui tudo bem, minha conexao está configurada e eu ate consigo me conectar a internet, mas o icone de minha conexao de rede aparece com uma exclamação e diz que estou com conectividade NULA ou REDUZIDA.

Não ha conflito indicado no gerenciador de hardware, uso windows xp Profession SP2. já tentei de tudo e não consegui resolver isso.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Muito obrigado de ante a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse probleminha acontece quando a placa de rede não consegue encontrar o ip do modem vá em conexões de rede e mande reparar conexão ai no caso se a placa de rede conseguir encontrar o modem seu problema será sanadado. Ou se quiser so tirar o icone de conexão NULA OU LIMITADA é so ir nas propriedades de rede e desmarcar a opção NOTIFICAR quando UMA CONEXÃO É NULA OU LIMITADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gurtovoi@06 de fevereiro de 2006, 11:47

Ola, antes de postar eu busquei por problemas de conectividade nula ou reduzida e não coinsegui encontrar.

Estou tendo o seguinte problema:

Eu utilizo internet banda larga, speedy 350 com modem speed touch.

Até aqui tudo bem, minha conexao está configurada e eu ate consigo me conectar a internet, mas o icone de minha conexao de rede aparece com uma exclamação e diz que estou com conectividade NULA ou REDUZIDA.

Não ha conflito indicado no gerenciador de hardware, uso windows xp Profession SP2. já tentei de tudo e não consegui resolver isso.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Muito obrigado de ante a todos!

Obrigado! Eu também atualizei o driver da placa de rede, então creio q seja so uma mensagem por causa do modem e a velocidade não esteja sendo afetada de qualquer maneira!

Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

pode ate ser o firewell do windows, que esteja limitando a conexao, eu já tive esse problema e consegui resolver, mas não me lembro ao certo se era isso mesmo, ok, tenta ve la se ta td ok com o firewel, tenta desativa-lo e ativa-lo novamente p/ ter certeza, se caso lembra se de fato isso que eu fiz antigamente, então eu posto aqui, mas aprincipio parece que foi esse problema...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...