Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre instalação do windows xp


adrianonicolau

Posts recomendados

Toda vez que formato o meu computador e quero instalar o windows xp direto aparece 2 opções:

Cancelar a instalação ou continuar sem o SmartDrive, porém se continuo sem o SmartDrive a insstalação fica lenta e as vezes para de vez, aí eu tenho que formatar de novo instalar outra versao do windows para depois instalar o windows xp por cima, alguem pode me dar uma ajuda de como instalar direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

                 você tem que copiar um arquivo "smartdrv" para o seu disquete de boot. POde ser disquete de boot do win98se mesmo.  Durante o boot escolha a opção com suporte cd rom. POis bem, daí você dá o boot e quando estiver no prompt de comando, copie o "smartdrv" para o raiz (esse arquivo é pequeno=45kb). aí é so entrar na unidade de seu cd rom e depois dar um "dir". Entre no diretorio "I386", digite winnt. aí a instalação vai encontrar o smartdrv que você copiou para o raiz © e a instalação ficará rápida e não terá erros. Escolha a opção formatar pra ele apagar a tentativa de instalação anterior não completada. Siga as instruções e boa sorte.

obs.Gosto de usar o disco de boot do winme porque no final ele diz qual é a sua unidade de seu cdrom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...