Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Softwares: Torture Test, de Identificação


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Evandro Xita+25 de abril de 2006, 00:49-->
Por um acaso ninguém teria o link do superpi ?  :help:  :unsure:

Meu, 9 trilhões de calculos em 180kb esse prime.. carácolis !!!! Isso que é algoritmo !d

Grazzie

Super pi é um programa para Benchmarks.

Para baixa-lo, de uma passada no ranking do super pi, ou na area Benchmarks.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=388083

Slpk@25 de abril de 2006, 15:33

tem um problema, não consigo alterar o CAS, sempre que tento o sistema simplesmetevou na  congela. Mesmo mudando para um valor em que as memos trabalhariam normalmente. To fazendo algo errado?

falou

Aqui também, Simplesmente faço o seguinte, Altero o CAS na bios mesmo.

Aproveitando o Post: Tópico Atualizado, Adicionei mais programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eduardo.

Saiu uma nova versão do SP2004, datada de 05/04/2006.... :)

=> SP2004.EXE v0.40 CAB - 2006 Apr 05 [Win32 .EXE - 3.68MB, CAB - 238KB]

(use algum descompactador de arquivos para extrair o programa: winzip, winrar, etc).

Update this...

PS: Estou destacando este tópico!!!

Acredito que o Moderador Phoenyx, responsável pela área não vai se incomodar...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aladdin Lee+26 de abril de 2006, 01:19-->
Boa, Eduardo...

Aliás, você poderia por o link prum topico de programas de Benchmark, né? Assim fica melhor organizado até, e a gente não precisa catar o link lá fora...

Coloquei o link la para a área de Benckmarks mesmo, já vai ajudar...

Rostev@27 de abril de 2006, 19:32

Eduardo.

Saiu uma nova versão do SP2004, datada de 05/04/2006.... :)

=> SP2004.EXE v0.40 CAB - 2006 Apr 05 [Win32 .EXE - 3.68MB, CAB - 238KB]

(use algum descompactador de arquivos para extrair o programa: winzip, winrar, etc).

Update this...

PS: Estou destacando este tópico!!!

Acredito que o Moderador Phoenyx, responsável pela área não vai se incomodar...

:joia:

Beleza Rostev, já atualizei lá... :-BEER

Valeu por ter destacado, vou ver se final de semana faço uma melhor organização no tópico. :joia:

Por enquanto, Fiz algumas modificações no começo, coloquei o link pra o Winrar, E um para a área de Benckmarks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER:-BEER:-BEER

Brindemos esse novo destaque! Esse tópico é realmente muito importante, aliás, já tenho quase todos esses programas aqui no meu pc, eles são importantíssimos!

Mais uma vez, Parabéns pelo tópico Eduardo! Agora não precisamos pedir pros novos caras aqui na área procurem o tópico ou mesmo nós procuremos ele e postemos o link dele em vários lugares. É só mandar o cara olhar ali em cima no tópicos de programas para overclock e pronto!

Valeu também, Rostev!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1- Clique no link informado no 1º do tópico.

2- Como na imagem, espere o contador chegar no zero..

3- Depois quando chegar no zero, automaticamente já vai aparecer o link do prime2006 para você baixar. ( veja na imagem abaixo.)

Pronto! :joia:

post-12358-13884912634345_thumb.jpg

post-12358-138849126353_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tópico atualizado, coloquei o Cpu-z 1.34.1

Estou aguardando o Fórum se estabilizar para organizar melhor o tópico, porque as vezes ta funcionando, as vezes não. O negócio é Aguardar.

puxa! obrigado! eu ia voltar mais tarde pra ver algo e te agradecer pela iniciativa dos programas pois com o CLOCKGEN eu finalmente pude ver a velocidade PCI minha, fazia tempo q eu queria isso huahahahah é sério! quase chorei hehehe Obrigado mesmo!!!!:):D

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, Eduardo... que tal fazer uma simples descrição da utilidade do programa? Ia ficar melhor pra galera enxergar e entender... []s

Eu já pretendia fazer isso, mais vou fazer a mudança assim que o fórum voltar 100% ao normal, porque aqui está horrível de navegar, varias quedas...

:-BEER

Alguem sabe me falar qual opção que eu marco no PLL Setup (clockgen)

clockgen8er.th.jpg

Meu PC ta na assinatura, espero que vocês possam me ajuda.

Abraços

Skiptomylu

Quais as opções que tem ali para mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Not Specified você tem que botar o PLL da sua placa-mãe. Aí é só clicar em read clocks e depois, em outra janela, alterar os clocks. No site do clockgen tem as PLLs

Valeu Aladdin mas o problema era que eu já tinha olhada no site e não consegui descobrir qual era o PLL da minha placa, ai eu testei todos, quer dizer quase todos, porque os dois ultimos travaram o computador e o unico que leu os clock direito foi o ICS 94228....

Deve ser este mesmo....

E parabens pelo topico Eduardo, muito bom!!!!!!

Parabens mesmo....

Valeu!!!!!!

:-BEER

post-61459-13884914744487_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ufa, Acabei..

Pessoal, Modifiquei Algumas coisas, Organizei, Até amanhã estou Adicionando novos programas aqui no tópico, Um desses programas é para fazer overclock em placa mãe Intel.

Dúvidas, Dicas, Sugestões sobre o tópico, se for boa, é só postar aqui mesmo, ou mandar uma mp que eu Modifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho umas dúvidas:

estou fazendo over pelas 1ras vezes e estou fazendo os teste utilizando o Stress Prime 2004.

Tenho um Sempron 3100+ - Asus K8N.

Consegui até alguns clock razoáveis (2.65) mas o prime acusa erros direto.

Estou utilizando um clock 2.475 agora, rodei por 5 horas o prime e deu erro - utilizei o teste "blend".

Quais são as causas dos erros? Como determinar se é o processador ou a memória o gargalo?

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olá pessoal, sou novato nesses assuntos de overclock. acabei de montar um am2 athlon 3.0 e to querendo fazer um over nele. a temperatura dele sem execuçoes pesadas fica em torno de 43 graus. coloquei o prime95 para executar e em menos de 3 minutos ela chegou a 53 graus, ai eu parei a aplicação. isso é normal? posso deixar rolando o prime que a temperatura não vai subir sempre desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O prime serve justamente pra isso, pra aquecer a tua máquina. Serve pra testar a estabilidade, e de quebra, testa também a ventilação. Mas em uns 10 min ele estabiliza a temp, geralmente. Acima de 60°C ele está aquecendo demais, pare o teste e tente melhorar a ventilação do gabinete.

Se parar repentinamente o teste, sem você pedir, é sinal de instabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...